• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema Diseqc

shotman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Boas, eu tenho um receptor Digital 4000 (Diseqc 1.2) e tenho os 3 satelites Astra, Hotbird e Hispasat. O problema é o seguinte: ligando cada satélite sozinho ao receptor dão bem, ou seja, ligo um de cada vez e dão bem. Se tento ligar os 3 a um dispositivo Diseqc e depois do diseqc ao receptor, há como que uma perca abrupta de sinal, algumas frequências que tinham cerca de 70% de qualidade foram a 0s. Se voltar a ligar um de cada vez ao deco funcionam bem, logo leva-me a crer que seja problema do diseqc. Alguém que tivesse um problema semelhante?

obrigado pela ajuda que vier!
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas..

Tenho o mesmo problema com um disec dakeles baratos. Com 50 mts de cabo o meu neotion aterra em muitos transponders do Hispasat. Ao contrario o meu Echostar nao se keixa.
Solucao, comprei um novo pro neotion e o utilizei o ke ja tinha pro echostar.

Verifica a kualidade do cabo, se isso esta bem, adquire um outro disec.
 
Topo