• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

imformaçao

azevedo g

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
caros amigos percisava de uma imformaçao tenho um azbox ILIT HD trabalhava com mbox tinha muitaos cortes e colegas que me servian iniciaran en cccam eu mudei tambem mas ficou pior e com uma dream 500 nao tenho o minimo problema fonciona a 90 por cento poderei meter o azbox igual ou è proprio de que trabalha diferente obrigados pela ajuda azevedo g xau
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
caros amigos percisava de uma imformaçao tenho um azbox ILIT HD trabalhava com mbox tinha muitaos cortes e colegas que me servian iniciaran en cccam eu mudei tambem mas ficou pior e com uma dream 500 nao tenho o minimo problema fonciona a 90 por cento poderei meter o azbox igual ou è proprio de que trabalha diferente obrigados pela ajuda azevedo g xau

pelo que sei azbox não trabalha ou não trabalha muito bem em ccam como server ,agora como cliente parece que trabalha ok

isto podes testar ,como tens uma 500 a trabalhar em ccam ,metes a 500 s como server e a azbox como cliente

no fundo é isto
fazes uma linha C para meter na azbox
C: ip da box server +porta partilha da box server+user+pass no {0:0:1}

e na dreambox 500 s metes uma linha F para activar a C
F: user +pass 2 0 0 {0:0:1} { } { } + ip da azbox


claro e naturalmente só vais ter na azbox tudo que tenhas dos teus serveres na 500s com resharing
e nesta situação também se perde 1host, mas como é interno é praticamnete irelevante essa perda ,desde que naturalmente também tenhas bons serveres.
 
Topo