• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda a motor kia

cobra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
boas noites goto muito dos kia queria saber se me podiam ajudar?
que motor trás.
disseram-me que era mercêdes é verdade!
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas noites goto muito dos kia queria saber se me podiam ajudar?
que motor trás.
disseram-me que era mercêdes é verdade!

boas amigo mercedes nunka vi la nenhum motor mercedes, eu trab no ramo automovel , o problema dessa marca e assistençia que e uma escasses:shy_4_02:
conselho de amigo nao te metas nisso, o que sai barato sai caro:espi28:

cump.ruimoreira24
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Atenção!! Qual o modelo do kia ??
Pois alguns vem com motor Mazda
É preciso ver qual o modelo.
 

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
396
Gostos Recebidos
0
boas noites goto muito dos kia queria saber se me podiam ajudar?
que motor trás.
disseram-me que era mercêdes é verdade!
KIA´S??? Nem dados...quero é ve-los longe da minha oficina.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Bem não posso dizer nada pois nunca passou nenhuma pelas mãos :shy_4_02:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
é o kia cee´d 5 portas que motor tem

Segundo me informaram o motor foi construído pela Hyundai/Kia...
Para ter ideia da fiabilidade...




Tem ganho muitos testes/comparativos a muito boa marca...:Hee::Hee:
 

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
396
Gostos Recebidos
0
Ate pode ser fiavel de motor..mas a manutenção é carissima e se falar em chaparia nem se fala. Eu pessoalmente ja trabalhei com a KIA e não gosto, mas é a minha opinião.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Ate pode ser fiavel de motor..mas a manutenção é carissima e se falar em chaparia nem se fala. Eu pessoalmente ja trabalhei com a KIA e não gosto, mas é a minha opinião.

Acha isto caro...:shy_4_02:

img012hf3.jpg



A kia deu um salto enorme, em relação a motores e qualidade de construção/montagem...
Com um citroen c4 pago 260€ por cada revisão e com desconto...:Hee: :shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0

Se o carro tem 3 anos e pouco...:est48:
Para quem quiser ter acesso a um diário de bordo...AQUI

ainda hoje vi e são muitos bonitos, agora em relaçao ao motor e despesas, não percebo nada de carros não me posso pronunciar, respondi só para me ter contigo :Hee:

Abraço :espi28:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
ainda hoje vi e são muitos bonitos, agora em relaçao ao motor e despesas, não percebo nada de carros não me posso pronunciar, respondi só para me ter contigo :Hee:

Abraço :espi28:

O que eu sei é que tenho o meu c4 todo empenado...
Por causa do banana que rebocou o carro...:Espi42::Espi42::Espi42:
Quanto ao resto, é ler o diário de bordo e tirar as próprias conclusões...


 

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
396
Gostos Recebidos
0
Amigo Robesrts, não e por mostrar essa factura que vou mudar de opinião qt á KIA MOTORS , oleo e filtros qualquer marca é acesivel, se falar em componentes de suspensão, direcção, cx de velocidades, etc..a conversa e outra. A KIA ja evoluiu bastente mas mesmo assim a mim não me convence...mesmo com motores Hynday..os carros Japoneses são na sua maioria mt fiaveis mas tem uma manutenção cara...Posso dar um exemplo de um mazda 6 que precisou de um farolim de led`s custou 500€ + iva.
 

cobra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
Amigo Robesrts, não e por mostrar essa factura que vou mudar de opinião qt á KIA MOTORS , oleo e filtros qualquer marca é acesivel, se falar em componentes de suspensão, direcção, cx de velocidades, etc..a conversa e outra. A KIA ja evoluiu bastente mas mesmo assim a mim não me convence...mesmo com motores Hynday..os carros Japoneses são na sua maioria mt fiaveis mas tem uma manutenção cara...Posso dar um exemplo de um mazda 6 que precisou de um farolim de led`s custou 500€ + iva.

então o kia não é de confiança ?:shy_4_02:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
então o kia não é de confiança ?:shy_4_02:

Se não fosse de confiança, não ofereciam 7 anos de garantia...
7 anos/150.000Km... Nos ultimos 2 anos são só os elementos mecânicos + importantes num carro.(motor e caixa)
Leia o diário de bordo que aqui postei e tire as suas conclusões...
Depois se tiver alguma dúvida mais concreta, exponha o caso...


cumps
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Amigo Robesrts, não e por mostrar essa factura que vou mudar de opinião qt á KIA MOTORS , oleo e filtros qualquer marca é acesivel, se falar em componentes de suspensão, direcção, cx de velocidades, etc..a conversa e outra. A KIA ja evoluiu bastente mas mesmo assim a mim não me convence...mesmo com motores Hynday..os carros Japoneses são na sua maioria mt fiaveis mas tem uma manutenção cara...Posso dar um exemplo de um mazda 6 que precisou de um farolim de led`s custou 500€ + iva.

Meu amigo, no que toca a manutenção varia muito de oficina para oficina...
Imagine que um para-choques de um c4 custa uns incríveis 450€...E é tudo plástico...
Caixa de velocidades e motor tem 7 anos de garantia...
Como já disse faça a leitura atenta do diário de bordo e depois conversamos...
É por isso que a kia no resto do mundo faz sucesso e em Portugal vai indo...
A maioria dos Portugueses impõe sempre problemas nas marcas menos prestigiadas...
Quando comprei o c4, o vizinho disse logo, isso é sucata francesa...
Achava-se o maior por ter um VAG, o que é certo é que 3 semanas depois o carro teve de levar turbo novo e sistema de injecção...
A partir daí calou-se caladinho...
A sucata francesa lá vai andando apenas com as revisões habituais, e o supra-suma da tecnologia alemã deu problemas... :naodigas::naodigas::naodigas:
 

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
396
Gostos Recebidos
0
Cada caso e um caso amigo, não podemos por tudo no mesmo saco nao axa?? tenho clientes com citroen c4 que nunca tiveram problemas...1º - Se o para-choques custa 450€ possivelmente é de origem,diz e mt bem, é de plastico... mas certamente consegue arranjar de concorrencia a metade do preço, ja no KIA essas peças dificilmente a concorrencia tem desse material. Isso da garantia de 7 anos e mt relativo , se a assistencia/manutenção não for feita com referencia na marca perde de imediato a garantia. Como ja frizei aqui a KIA tem evoluido mt neste ultimos anos, isto pk se quer entrar no mercado europeu tem que comprir com as normas ambientais... e por ultimo nunca me viu aqui a escrever bem do grupo VAG, mas´á um facto que não podemos negar...RENAULT, OPEL, e VAG são os carros mais vendidos a nivel europeu. E para as oficinas o que interessa é eles avariarem mts x.....
Cumpr.
 
Topo