• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

actualização mapas PT NDRIVE

Status
Não está aberto para novas respostas.

por_tuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
alguem tem, arranja ou sabe qual a ultima actualização de mapas Ndrive para a v.10 que funcionem com o win ce core 5

eu tenho o mapa PRT_2.18, mas detectei alterações nas vias, pois em Viseu passei por rotundas que estão abertas à circulação à quase 2 anos e que ainda não constam na versão que eu tenho
 

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
alguem tem, arranja ou sabe qual a ultima actualização de mapas Ndrive para a v.10 que funcionem com o win ce core 5

eu tenho o mapa PRT_2.18, mas detectei alterações nas vias, pois em Viseu passei por rotundas que estão abertas à circulação à quase 2 anos e que ainda não constam na versão que eu tenho

esse mapa e uma treta tambem o tenho e esta como o teu. Na versao 2.14 tinha ruas e estradas que nao aparecem neste ( 2.18)
 

por_tuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
esse mapa e uma treta tambem o tenho e esta como o teu. Na versao 2.14 tinha ruas e estradas que nao aparecem neste ( 2.18)

e pelo que consigo perceber a versão 2.18 é mesmo a mais recente:espi29:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo