• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Condutor morre atropelado na A28

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,884
Gostos Recebidos
8
Póvoa de Varzim: Jovem atravessa auto-estrada
Condutor morre atropelado na A28

"Já não tenho razões para viver. Era o meu único filho. Tinha casado há três meses e era ele quem tomava conta da empresa. A morte dele levou toda a minha alegria." As palavras de António Lucas, pai de Luís Carlos, de 28 anos, mortalmente atropelado ontem de madrugada na A28, junto ao nó de Modivas, em Vila do Conde, reflectem a dor de toda a família, que perdeu um jovem que tinha "toda a vida dele pela frente".

Anteontem à noite, Luís Carlos, natural de Gião, em Vila do Conde, tinha ido jantar com um grupo de amigos, com quem jogava semanalmente futebol. No regresso a casa, na A28, o Audi avariou e o jovem encostou o carro na berma. Segundo a GNR, atravessou a auto-estrada, ao que tudo indica para pedir ajuda, mas acabou por ser violentamente colhido por um BMW, que seguia em direcção ao Porto, às 03h40. O condutor do BMW, residente na Póvoa de Varzim, sofreu graves ferimentos e está internado no Hospital de São João, no Porto.

"Era um jovem muito trabalhador que tinha um grande futuro pela frente. A mulher dele está de rastos, como todos nós. Há três meses que viviam juntos. Tinham comprado um apartamento e estavam a organizar a vida. Ainda não realizámos que o nosso filho morreu", disse ao CM António Lucas.

Os médicos no INEM ainda tentaram reanimar a vítima, mas acabou por falecer no local. Os bombeiros de Vila do Conde foram chamados para transportar a vítima para o IML do Porto. O funeral de Luís Carlos realiza-se esta tarde, às 16h00, no cemitério de Gião, em Vila do Conde.


Correio da Manhã
 
Topo