• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra: Pais aos 14 anos

R

RoterTeufel

Visitante
Jamie nasceu há cerca de um mês
Inglaterra: Pais aos 14 anos

April Webster e Nathan Fishbourne são considerados os pais mais novos da Inglaterra. Os adolescentes, ambos com 14 anos, foram pais há cerca de um mês, de um menino chamado Jamie.

A guarda do bebé, que foi concebido quando os jovens tinham 13 anos, está a ser acordada entre os pais que procuram a melhor maneira de educar o filho.

“Eu adorava ficar com ele aos fins de semana. A April poderia ficar com ele durante os outros cinco dias”, revelou o jovem pai ao jornal ‘The Sun’.

Por agora o bebé vive em casa da mãe e dos avós, e April revelou que “o bebé não foi planeado". "Mas vou ser uma óptima mãe. Vou-lhe dar tudo o que ele pedir”, acrescentou.

Questionados sobre um possível aborto, os avós maternos de Jamie afirmam que no início “foi um grande susto".

"Mas achámos que a escolha deveria ser da April e hoje estamos muito felizes. O nosso neto é lindo”. sustentaram.

Já os avós paternos não ficaram muito contentes quando souberam da existência de uma gravidez, considerando que foi um acto “estúpido por ele ser tão novo". No entanto, consideram que agora é tempo de aceitarem a situação.

Os adolescentes começaram a namorar em Setembro do ano passado, mas actualmente a relação parece ser um pouco confusa. Enquanto Nathan garante que ainda são namorados, April afirma que estão num “período de reflexão” e que não sabe se vai continuar com o relacionamento.

“Ele nunca me virou as costas, nem a mim nem ao bebé. Mas agora quer levar o meu filho para casa dele e tê-lo lá a dormir. Já tivemos algumas discussões por causa disso e temos assuntos para resolver”, sublinhou April.

Aparentemente a gravidez correu bem, contudo o bebé sofria de uma má formação no esófago, o que dificultava a sua alimentação, mas já foi operado e encontra-se bem de saúde.

A adolescente descobriu que estava grávida na véspera do seu 14º aniversário.


Correio da Manhã
 
Topo