• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Esquema ou manual de serviço Samsung-Orima

jaime cunha

GF Bronze
Entrou
Mai 11, 2008
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:Olá a Todos, agradecia dica onde encontrar esquema ou manual de serviço tv Samsung A34KQV42X11 ou Orima ORK9415 desde já o meu OBRIGADO e BOAS FESTAS.
 

jaime cunha

GF Bronze
Entrou
Mai 11, 2008
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
amigo qual o modelo do chassis

Pois meu caro amigo, o problema é esse já verifiquei toda a placa e não encontro qualquer referencia, e só tenho os numeros dos CIs-AN5601K,D1545,KA2201,TC4066BP,D1554. é só os dados que tenho, OBRIGADO.
Já agora aproveitava para perguntar tambem, se sabe onde posso encontrar o duma RADIOLA51KZ3250/16Z nas mesmas condições. OBRIGADO e Boas Festas.
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
amigo a samsung veja junto ao transf. de linhas quanto ha radiola veja na tampa parte de traz se nao esta lá o modelo e o n. de chassis quanto há orima não faço a minima ideia se sera 11ak ou pt90 ou92 se for pt tambem deve de estar na tampa ou numa itiqueta no chassis
 

jaime cunha

GF Bronze
Entrou
Mai 11, 2008
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
amigo a samsung veja junto ao transf. de linhas quanto ha radiola veja na tampa parte de traz se nao esta lá o modelo e o n. de chassis quanto há orima não faço a minima ideia se sera 11ak ou pt90 ou92 se for pt tambem deve de estar na tampa ou numa itiqueta no chassis

Caro Amigo, quanto á orima esqueça pois a pessoa pensou comprar outra,assunto encerrado: Na radiola que é um pouco antiga, e não vejo mais referencias alem dos CIs-tda4505A e tda3565 e MAt HR7039, só me leva crer que seja fhilips CTZ, será?. Agradeço alguma dica OBRIGADO e BOM NATAL.
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Amigo veja se e este esquema ou é parecido um abraço
 
Topo