• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Receptor CABO HD Opticum XC403p

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
Tem-se falado bastante de alguns modelos que permitem utilizar CCcam em receptores economicos, um deles é o Opticum 403, tenho de confessar que até há pouco não tinha visto nenhum, mas hoje tive a oportunidade de por as mão num equipamento desses na versão CABO, como resultado posso dizer, funciona! :)

Segue 2 fotos dele a funcionar.
 

tavinho_99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
mas ja conseguiste por a uncionar uma opticum xc403p versao cabo em CS com os NOZ ?
 

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
Sim, sem problemas, alias poderás ver pelas 2 fotos que funciona sem qualquer problema :)
 

tavinho_99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Mas não dá freezes nem bloqueia? Não perde sinal de rede?

Qual é o firmware que utilizaste?
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
Ora sobre este deco ...o que devo dizer porque tenho aqui um , e não consigo abrir sportv hd, nem sportv3, e sportv1 e 2 nem os consigo apanhar na lista de canais que faz pela sintonia.

Se alguem tiver alguma ajuda agradeço.
 

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
Terás de saber qual/quais as frequencias usadas na tua zona, possivelmente o teu problema vem daí.
Recomendo-te tambem testar noutra tomada da tua instalação, as vezeso sinal degrada-se e somente funciona na primeira tomada.
 

rita.martins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2011
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
ola a todos! eu acabei de comprar um orton hd xc 403p por cabo, estou aki apanhar do ar! lol
sera ke alguem podia ajudar como posso saber as ferquencias da minha zona?
em tempos tive noz por cabo, mas cortei o servico, mas ainda tenho alguns canais a dar! eu ligo o cabo ao aparelho e nao consigo fazer pesquisa de canais! sera ke alguem me podia dar um ajudinha a por isto a funcionar?
Realmente por satelite é mt mais facil.

cumps rita
 

baporc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2012
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Bom dia

gostaria de saber quanto custa o equipamento por cabo_Obrigado
 

baporc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2012
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Bom dia,sou novo por aqui
gostaria qual o equipamento que comprou.eu tenho por cabo e gostaria qual o receptor...Obrigado
 
Topo