• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Oferta Natal Family Box! (Chamadas rede fixa para 1 numero de telemovel e vice-versa)

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde

Tenho para oferecer 5 serviços Family Box a quem for cliente da PT/Meo.

Vamos por partes, o que é a Family Box?
- É um serviço da PT/Meo que quem possuir o telefone deles pode efectuar chamadas para um numero de telemovel pertencente a TMN com tarifario pré pago e vice versa.
Isso é, se eu tiver um telefone PT e por exemplo os meus pais, familiares ou até namorado/a posso aderir e ligar durante 1 mês para essa pessoa do meu telefone fixo para o telemovel dela.
Essa pessoa poderá tambem ligar para o meu telefone fixo a partir do telemovel sem qualquer custo.

Esse serviço tem actualmente uma mensalidade de 6,00€ que serão devolvidos por transferencia bancaria ou paypal.

Quem estiver interessado e/ou tiver duvidas não hesite em contactar-me por PM ou aqui no topico.
 

Allzeca

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Se me poderes oferecer fico-te grato.Bom ano.
 
Topo