• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AZBOX e MBox Control - Comunicação Wireless com PC

FERZEQ

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
E aí galera, para quem quer ou já tem instalado o emulador Mbox Control V1.4 tenho uma novidade.
Fazer a instalação sem a necessidade de um computador próximo, existe um rádio de comunicação RS-232
sem fio (wireless) para "separar" os dos equipamentos ( PC do AZbox) e fazer a comunicação entre os
dois sem o cabo NULL ou Serial. Agora não precisa mais deixar um computador "dedicado" para fazer o
CS no AZbox, sem falar que fica aquele tufo de cabos embolados na sala ou no quarto....complicado.
Eu tenho dois AZbox e casa, e já estou utilizando os modulos wireless, e digo mais, as travadas
comuns com o cabo eram mais intensas e com os modulos são bem menores.... Precisa de 01 par para
cada AZbox, e diga adeus aos cabos e do PC grudado ao receptor.

Se quiserem mais informações, favor postar aqui ou enviar email para: radiolink@pop.com.br

Valew !!!
 
Topo