• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

na consigo passar firmware pa teka1000

maurocozinheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
tenho um teka1000 e keria passar o firmware tenho o cabo ligado e quando o vou a passar ligo a corrente e no oralis dis waITING e na sai dali ,,,eu ja tinha passado antes e dava o firmware e compativel na se k se passa ajudem me
 

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
migo, verifica se o cabo está bem conectado e se o firm está bem convertido para o teu deco, é a unica coisa que sei recomendar...
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Teras talvez o sharing activo?? tens que por em off.
 

maurocozinheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Teras talvez o sharing activo?? tens que por em off.

ola o k e o sharing descuçpa la a pergunta mas na sei ,o firm ja o converti bem noauc heditv, o caabo tb esta bem as portas estao bem configoradas
 

j.s.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
no painel onde se encontra editar keys (uhf), tens mais abaixo
a função sharing. tens que a por off.
 

migalhas69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
tenho um teka1000 e keria passar o firmware tenho o cabo ligado e quando o vou a passar ligo a corrente e no oralis dis waITING e na sai dali ,,,eu ja tinha passado antes e dava o firmware e compativel na se k se passa ajudem me

amigo nao tem nada a ver a tecla uhf com o env de firm´s pra o deco. tens conseguido env sempre firm´s listas de canais pra o deco? esse é o cabo k sempre usas-te? ou o deco é virgem e é a primeira x? tava ligado ao pc pra CS ?
dekulker das formas verifica as ligaçoes do cabo
ve se esta tudo bem ligado entre o deco e o pc
aguardo resposta tua
 

maurocozinheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
negativo

amigo nao tem nada a ver a tecla uhf com o env de firm´s pra o deco. tens conseguido env sempre firm´s listas de canais pra o deco? esse é o cabo k sempre usas-te? ou o deco é virgem e é a primeira x? tava ligado ao pc pra CS ?
dekulker das formas verifica as ligaçoes do cabo
ve se esta tudo bem ligado entre o deco e o pc
aguardo resposta tua

ta tudi bem configurado tenho tudo bem ligado ,eu ja conseguii transferir deste pc pra o receptor
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
se nao sai.....de waiting é o firm k nao esta devidamente convertido....ou a porta COM k nao é a correcta!!!!!!



KID
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Tenta enviar uma lista de canais ou outro tipo de ficheiro, se o problema continuar entao verifica as ligaçoes da Com1.
 

maurocozinheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Tenta enviar uma lista de canais ou outro tipo de ficheiro, se o problema continuar entao verifica as ligaçoes da Com1.
ja tentei o firmware k tou a utilizar na presisa de se converter ja ta convertido,alguem sabe como configurar bem uma porta com1
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
nao tens k a comfigurar.....so escolher a COM1 ou COM2 no proprio programa!

e quanto a nao precisares de converter pode ter um erro...isso ja aconteceu cmg!!!!!


KID
 

maurocozinheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
nao tens k a comfigurar.....so escolher a COM1 ou COM2 no proprio programa!

e quanto a nao precisares de converter pode ter um erro...isso ja aconteceu cmg!!!!!


KID
inal o probelema e do cabo tinha o fio do pin 2 patido e eu andei la e na dei conta agora soldei e ja ta tudo a rolar ......brigadao a todos os k me ajudaram ................................................FI M--------------------------------------
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
ainda bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


abr KID
 
Topo