• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Seguro Auto

cristeloboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Boa noite, desde já peço desculpa se este tópico está fora do lugar, por issso peço aos moderadores para o recolocarem no sítio mais adequado.

Mas o que me trás aqui é o facto de eu ter uma Bedford Seta de 6 Lugares de 1989, e só fazer cerca de 1000 Km por ano com ela.

Gostava de saber se alguém sabe se existe algum seguro que seja pago pelos Km percorridos, ou algo muito barato para estes casos.

Agradecia a ajuda, com alguma irgência, cumprimentos...
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
por km essse tipo de seguro não há
podes é fazer de 3 em 3 mêses ou de 6 em 6, mas não compensa fica mais caro
 

cristeloboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Seguro clássicos

por km essse tipo de seguro não há
podes é fazer de 3 em 3 mêses ou de 6 em 6, mas não compensa fica mais caro

Já agora, ouvi falar de um seguro para carros clássicos, ou antigos, será que posso ser abrangido por isso?
A carrinha é de 89
 

OMCR

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Podes falar com o teu mediador de seguros e perguntas-lhe qual o tempo mínimo que podes fazer, uma semana duas etc...uma vez que andas pouco com o veículo, porque quando vier novo certificado para pagares se não pretenderes andar com a carrinha, basta não o pagares ficas logo automaticamente sem seguro e depois só voltas a fazer novo quando precisares dela, agora como já foi dito não sei se te vai recompensar porque no fim do ano pode-te sair mais caro...

Quanto a ser considerado um carro clássico, não me parece que do ano de 1989 o seja...

Espero poder ter ajudado:espi28:
 

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
2,106
Gostos Recebidos
1
Penso que o seguro para os carros clássicos ou e colecção, destina.se a veículos com mais de 25 anos inclusive e se não estou em erro, mesmo que o veículo não circule tem de ter seguro.

Cpts

Luana
 
Topo