• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda de instalação

pinkbutterfly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas

Sou nova aki
Meu problema é o seguinte
O meu predio tem antena satelite colectiva ke após se comprar a box da t***c* e pagar m tem se a dita.
Tenho uma @star 3202Ci (ke me ofereceram) mas não consigo colocar a funcionar par ter t**c** a borlix. Alguem sabe dar uma dicas??
Obrigado
 

jerfape

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Normalmente em predios com sistema coletivo tens de desactivar a alimentação do lnb,não sei se sera esse o teu caso mas não custa tentar.

cumps
jerfape
 

Ary_k

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Eu sou novo no Forum e nesta área.
Eu gostaria de instalar uma antena que consegui-se apanhar o maior numero de canais (com qualidade) e mantendo a TDT. Gostaria de ter mais alguns canais do que os 4 tradicionais (RTP1, RTP2, SIC e TVI).

Nota: Gostaria de ter um sistema de TV sem mensalidade e com bastantes canais, os mais conhecidos/populares (eurosport, sportv,AXN,Discovery e etc.).
Gostava de saber por onde começar.



Cumpts.
 
Topo