• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema na ligação

hard-rider

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas

Eu vivo a 8km do Porto, mas não estou numa zona sapo:isso_se_faz: assim e devido a vizinhos meus terem más experiências com o sapo aqui na zona, optei em 2008 pela simplesnet. Como vivo com os meus pais e estes não lhes interessa colocar net por cabo teve de ser...

Nunca tive grandes problemas com a simplesnet apesar de nunca ter a velocidade contratada nunca andou longe da mesma, para 6mb fazia downloads no máximo a 500kb/s.:espi28:

O problema é que nos ultimos dias (aprox: 5 dias) a velocidade da internet quando passa dos 50kb/s é muito bom, e os download andam nos 10kb/s. O estranho é que a velocidade de upload está normal?! Alguém me pode dar umas luzes do que pode estar a acontecer? :shy_4_02:
(eu percebo pouco disto e não quero levar tanga dos individuos da simplesnet)

Já agora alguém me pode sugerir uma alternativa a este serviço adsl sem ter de mudar pra cabo?

Abraço
 
Última edição:
Topo