• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pen/placa wireless

hard-rider

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas

Gostava de que me indicassem placa ou pen wireless para ligar um desktop ao modem/router da internet ou entao as caracteristicas que devo procurar?:espi28:

A ligação terá de ser feita numa distância de 3 / 4 metros na vertical através de uma placa de betão.:shy_4_02:

As lojas onde preferia comprar era na vorten e ou vox do gumbo ou entao na vadio popular ou então online.

Abraço
 
Última edição:

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
se a distancia são 3 a 4 metros qualquer pen wireless deve funcionar. mas se o router suportar norma n, tenta comprar uma pen que também suporte essa norma.
 

hard-rider

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Obrigada pela resposta. :espi28:

Sim mas não me podes indicar uma marca de referencia? e que eu ja estive a olhar pra prateleira e aquilo são aos montes e todas dizem que são boas e os preços não variam muito.
 
Última edição:

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
as d-link, são bastante boas. pelo menos eu nunca tive razão de queixa.
 

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0
tens tambem as smc que tambem nao sao nada mas eu tive uma e era bem boa
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Não compres smc :shy_4_02:

vai antes para a d-link :espi28:
 

hard-rider

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Acabei por comprar a D-link dwl-g122, e estou +/- satisfeito o sinal não é excelente mas é bom. No entanto tem dado bem para a encomenda.:espi28:

Obrigado a todos

Abraço:espi28:
 
Última edição:
Topo