• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pai pela primeira vez aos 94 anos quer ter mais

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Ramjit Raghav foi pai pela primeira vez aos 94 anos e diz que espera ter outro já no próximo ano. O agricultor do norte da Índia reclama ser o pai mais velho do Mundo e atribui a sua virilidade à sua dieta especial.

“É espectacular que eu me tenha tornado o pai mais velho”, disse no meio de risos, segundo o ‘Daily Mail’. Ramajit confessa que sempre rezou muito ao Deus Shiva para ter muitos filhos, por isso, sente que “este filho é uma dádiva de Deus”.

O indiano atribui a sua virilidade à dieta especial composta por “três litros de leite, meio quilograma de amêndoas e meio quilograma de manteiga”, revela.

Quando questionado sobre a possibilidade de não acompanhar o futuro do seu filho, devido à idade, Ramjit afirma que daqui a uma década vai estar cá para jogar à bola com a criança e lança o desafio: “Visitem-me daqui a dez anos e encontrar-me-ão com a mesma aparência."

O Director do Hospital afirma que o parto foi normal e que o bebé está bem e é bastante saudável. A esposa de Ramjit terá entre 51 e 54 anos, uma faixa etária também improvável na fertilidade, verifica o médico.

Até agora o recorde do pai mais velho pertencia a Nanu Ram Jogi, também indiano, que foi pai em 2007 do seu 22º filho aos 90 anos.

Correio da Manhã
 
Topo