• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

teka 1000

tiago1984

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola amigos...
tenho um teka 1000M e estou a tentar colocar o novo firmware para a D+ e a tv kaka, e nao consigo...
estou o utilizar o cabo e o programa com que fazia a actualização do firmware antigamente, e nao dá.diz-me que o download faild...
sera que algem me pode dar uma ajudinha?
 
E

El_Mat@dor™

Visitante
ola amigos...
tenho um teka 1000M e estou a tentar colocar o novo firmware para a D+ e a tv kaka, e nao consigo...
estou o utilizar o cabo e o programa com que fazia a actualização do firmware antigamente, e nao dá.diz-me que o download faild...
sera que algem me pode dar uma ajudinha?

Amigo utliiza o programa Arioner, depois carregas em abrir, escolhes o firmware e ao fim carregas em Enviar Firmware para o Receptor. Depois desligas o deco da corrente e voltas a ligar. Assim comeca o download que demora ca 2:50min.


cumps
 

paulo@cruz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
ola boa tarde eu tenho aqui um teka de um amigo para instalar um novo firm mas após a instalação com sucesso continuo sem satelites definidos para alem do astra e do eutelsat que eram os unicos que la estavam antes o que e que tenho que fazer mais?
cumps
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
insere uma lista de canais i nao deves precisar de fazer mais nada!


KID
 
Topo