• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

As mulheres nunca entendem...

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Está um gajo descansadinho da vida sentado no seu sofá, a ver a bola, quando de repente, vinda não se sabe de onde, leva com uma frigideira na cabeça. o desgraçado, de joelhos no chão, vendo estrelas por todo o lado, volta-se para a mulher:
- Então???? estás maluca ou quê??? o que se passou???
A mulher furiosa grita:
- Isto é pelo bilhete que acabei de encontrar no bolso das tuas calças, e que tem o nome Marilu e o número 7500589.
O homem não desmanchando responde:
- Vê-se mesmo que és estúpida!!! isso foi da última vez que fui às corridas de cavalos. Marilu era o nome do cavalo, 7500 foi o valor que eu apostei, 58 era o nº do cavalo e 9 a corrida em que o cavalo entrou... vai prá cozinha e não me chateias mais! tarada...
A mulher vindo o erro que fez pede desculpas ao marido:
- Errei... mas... bom... quer dizer... ò meu amor desculpa, desculpa, não volta a acontecer....
Passados 2 dias está o homem outra vez descansadinho da vida, a ver os resumos da bola, quando leva com a panela de pressão nos cornos.... completamente tonto, deitado no chão e ainda não refeito da pancada, grita:
- Porra, pá!!! então??? outra vez!!! o que é que foi agora????
A mulher responde:
- O teu cavalo está ao telefone....!!!!:Espi06:
 
Última edição:
Topo