• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ataque ao tabaco

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,884
Gostos Recebidos
8
Odivelas: Pequeno distribuidor apanhado na garagem de casa
Ataque ao tabaco

"Eu estava a dormir com o meu neto mais novo e tinha um outro neto, de 11 anos, na sala, a ver televisão. Não dei por nada. Ouvi algum barulho, mas pensei que eram homens que vinham buscar uma mesa de bilhar a falar com o meu marido", conta ao CM Conceição Dias, 56 anos, sobre o grupo de cinco encapuzados que anteontem, ao final da tarde, agrediu e ameaçou com uma caçadeira o marido, roubando-lhe o carro com tabaco avaliado em sete mil euros, na Urbanização Codivel, em Odivelas.

Vítor Barros, 59 anos, é um pequeno distribuidor de tabaco. Estava na garagem de sua casa, com um cunhado, e à porta tinha dois homens que iam buscar uma mesa de bilhar. Com a porta da garagem aberta, Vítor foi surpreendido por cinco encapuzados, aparentando ser jovens, que lhe apontaram uma caçadeira de canos serrados.

"O cofre, o cofre! Onde está o cofre", gritaram. Mas, para evitar chamar a atenção de quem passava, agarraram os dois homens que estavam à porta e levaram-nos para dentro da garagem. "Obrigaram os quatro a deitar-se no chão da garagem. Depois, agrediram o meu marido e o meu irmão na cara e na cabeça. Queriam à força o pequeno cofre, que tinha algum ouro e que o meu marido guarda lá em baixo", explica Conceição Dias.

Acabaram por levar o carro de Vítor, com tabaco avaliado em sete mil euros, o cofre e um telemóvel. Fugiram a pé. Vítor e o cunhado foram assistido no local por uma equipa do INEM. A Polícia Judiciária está a investigar.


Correio da Manhã
 
Topo