• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SET arranca hoje com especial «Os Lutadores»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
A Sony Entertainment Television (SET) vai exibir este sábado, às 21:45, «Expecting Mary», que marca o arranque do ciclo de cinema intitulado «Os Lutadores», que será exibido ao longo de todos os sábados deste mês, sempre no mesmo horário.

A comédia dramática, de Dan Gordon, é protagonizada por Olesya Rulin, Linda Grey e Elliott Gould, e antecede às transmissões de «Raise your Voice», «Uma Casa na Bruma», «John Q» e «Mandela: Meu Prisioneiro», Meu Amigo».

Consulte de seguida as sinopses:

«Expecting Mary» - 1 de Janeiro
«Expecting Mary» conta-nos a história de uma menina que até determinada altura teve tudo na vida, mas que só quando se encontra numa cidade do Novo México, a viver num parque de caravanas, é que aprende o verdadeiro significado do amor, do sacrifício e da família...

«Raise your Voice» - 8 de Janeiro
Terri Fletcher (Hilary Duff) é uma jovem de uma pequena cidade, com voz para ser uma grande cantora. Quando uma tragédia pessoal interrompe a sua vida estável, Terri enfrenta a vontade do pai e parte em segredo para Los Angeles, para passar o verão num conservatório. Mas a escola traz um novo conjunto de desafios para Terri: embora de início esmagada pelo novo ambiente em que vive, ela mostra-se à altura da ocasião, com a ajuda de alguns novos amigos, de um professor que a encoraja e também de um primeiro amor que conquista o seu coração...

«Uma Casa na Bruma» - 15 de Janeiro
«Uma Casa na Bruma» conta a história de duas personagens que lutam desesperadamente pela posse de uma casa… É apenas uma pequena propriedade no Norte da Califórnia, mas para Kathy (Jennifer Connelly) é a última esperança para recuperar a sua vida e vencer os seus vícios. Só que um erro burocrático faz com que Kathy seja despejada e a casa vendida a Massoud Amir Behrani (Ben Kingsley), um imigrante iraniano, que vê a nova casa como a realização do “sonho americano”: para ele, a compra da casa representa o recomeço de uma nova vida e o regresso da prosperidade há muito perdida no seio familiar…

«John Q» - 22 de Janeiro
Denzel Washington protagoniza esta história, no papel de John Q., um pai que se vê forçado a tomar medidas drásticas numa situação extremamente desesperada: quando num jogo de baseball o seu filho desmaia, John Q. e a sua mulher são informados de que ele necessita de um transplante de coração; sem seguro de saúde e sem dinheiro suficiente para pagar a operação, o casal vê-se sem quaisquer opções para o salvar e a única escolha para este pai em pleno desespero será fazer justiça pelas suas próprias mãos, numa epopeia contra o tempo para tentar salvar a vida do filho…

«Mandela: Meu Prisioneiro», Meu Amigo» - 29 de Janeiro
África do Sul, 1968. O regime brutal do apartheid impera e Nelson Mandela é encarcerado em Robben Island, a famosa ilha-prisão. James Gregory (Joseph Fiennes) é um guarda prisional, afrikaaner típico, racista, que, tendo crescido numa quinta no Transkei, desde muito novo aprendeu a falar o idioma xhosa. É, pois, a pessoa ideal para censurar as cartas recebidas e enviadas pelos prisioneiros e vigiar Mandela (Dennis Haysbert). Mas o convívio diário com Mandela altera a forma de Gregory pensar, para quem a luta por uma África do Sul livre começa a deixar de ser uma ideia absurda – ainda que os colegas e a sua mulher (Diane Kruger) o tentem convencer do contrário... Baseado nas memórias do guarda prisional de Nelson Mandela, «Mandela: Meu Prisioneiro, Meu Amigo» acompanha a improvável mas profunda relação de amizade que se estabeleceu entre os dois homens.

O canal está disponível na AR Telecom, Cabovisão, MEO, Optimus Clix, Vodafone Casa TV e ZON.



D/D
 
Topo