• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

internet com trafego ilimitado barata

claudiapg

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola,boa noite.gostava k me esclarecessem uma duvida.existe alguma internet com trafego ilimitado ou com 4 ou 5Gb a 20€ no máx???é k eu tenho a casa t da tmn em minha casa mas como tou a estudar, agora precisava de ter também nesta minha casa "temporaria" por assim dizer e de preferencia com algum plafond porque preciso dela todos os dias e pa ter a banda larga em todo o lado ja fica um pouco mais caro.alem de que aqui nesta casa ñ pode ser por pen porque é para varios pc's.peço-vos mesmo k m ajudem,ja tou a dar em louca com tantas contas!!!!!:S
obrigada
bjs
 

mano

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
o melhor e meteres a sapo adsl com router para 6 computadores com wireless com trafego ilimitado por 20 euros
 

Manduru

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
ola,boa noite.gostava k me esclarecessem uma duvida.existe alguma internet com trafego ilimitado ou com 4 ou 5Gb a 20€ no máx???é k eu tenho a casa t da tmn em minha casa mas como tou a estudar, agora precisava de ter também nesta minha casa "temporaria" por assim dizer e de preferencia com algum plafond porque preciso dela todos os dias e pa ter a banda larga em todo o lado ja fica um pouco mais caro.alem de que aqui nesta casa ñ pode ser por pen porque é para varios pc's.peço-vos mesmo k m ajudem,ja tou a dar em louca com tantas contas!!!!!:S
obrigada
bjs


Tenho Optimus Clix com Downloads ilimitados;24 Mb; router wireless por 19€/mês.
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
se fores da Zona Sapo pagas apenas os 19.99€ e o telefone esta incluido, caso nao estejas, pagas os 19.99€ + o telefone 9.99€
 

I_believe_forever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Eu tenho a net Meo

Ola,eu tenho a o meo adsl. O que me permite ter canais de televisao, telefone com chamadas ilimitadas e internet 12mb velocidade ,ilimitada tb... Ja tive a cabo visao. Mas nao se compara nada a meo. Gosto pexoalmente nao so da net.como dos canais de televisao,e da interactividade da minha box. Tenho jogos ,videoclub .karaoke.
Neste momento tou a pagar 37.59€ mais os 3.99€ da box.
Sao ao todo 40 euros por mex. Mas vale a pena,gosto do serviço.
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
sou da mesma opiniao, mas atençao que para ter trafego ilimitado teras de pagar por debito em conta e aderir a factura eletronica,
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
E fui a loja com a conversa de desligar o serviço pq era caro e fui informado que abaixo desses valores so para o Socrates :shy_4_02:

amigo mais te informo que um amigo meu aderiu a 3 semanas e como está na zona sapo paga apenas 15.30€ por um ano depois disso passa a pagar 19.90€ mas se ligar para lá a pedir a promoção eles voltam a dar por um ano o mesmo valor de 15.30€, acredita que é verdade. Agora a pessoa que te informou o contrario não sabe absolutamente de nada ou melhor essa pessoa deve te querer vender é outra coisa. Abre o Olho amigo
 

junior12

GF Bronze
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Foi nessa convicção que fui a loja da PT e la a funcionaria informou-me que 21.00 pela net + 9.99 (PT economico) era o minimo que podia fazer, semanas depois a PT ligou-me com uma conversa de satisfação do serviço de ADSL, o qual respondi que o serviço era razoável, porem e para não perder a mania, reclamei do preço e eles irão reduzir a fatura para 17€/mes durante 6 meses.
Por isso não se esqueçam, reclamem, pois quem não chora não mama.
 

oraora

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
sou da mesma opiniao, mas atençao que para ter trafego ilimitado teras de pagar por debito em conta e aderir a factura eletronica,

quem pensa ter contractado tarifario ilimitado errado ao ler o nº5 deparei-me que não posso atingir os 15 gigabytes mensais senão reduzem-me a velocidade é ilimitado sim para pagar mas não para fazer downloads á velocidade pertindida vai lá vai convem ler com atenção antes de assinar e procurar já que eles não dão informação nenhuma relativo a esta e outras situações depois vêm as reclamações a nete esta lenta pá nem dá para abrir a pagina
ai sim aparece a dita explicação ó cara anda a fazer downloads a mais antigiu o limite agunta

Condições gerais de utilização
Condições para os efeitos do disposto na cláusula 4.6 das Condições Específicas que integram o contrato de prestação do Serviço Kanguru:

1. Encontra-se disponível neste sítio da Internet a informação sobre as zonas de cobertura do Serviço, podendo também ser obtida informação através do Serviço de Apoio ao Cliente.

2. Para poder utilizar o Serviço de acesso à Internet em Banda Larga Optimus Kanguru o Cliente deverá utilizar equipamentos certificados pela Optimus e encontrar-se numa zona identificada como estando coberta pela rede Optimus UMTS 3G/3.5G.

3. Poderão eventualmente existir limitações de acesso nas zonas identificadas como estando cobertas, devido às características intrínsecas da tecnologia de acesso sem fios UMTS 3G/3.5G, nomeadamente a obstrução por obstáculos e o desvanecimento por multipercurso.

4. A velocidade de transferência de dados é afectada por um conjunto diversificado de factores, entre os quais as características do computador utilizado, o número de aplicações utilizadas em simultâneo, as características dos servidores utilizados, a capacidade das redes que interligam estes servidores à Internet e o número de utilizadores simultâneos destes servidores, pelo que a velocidade de transferência, que pode ser atingida por cada utilizador em cada momento, depende de um conjunto alargado de variáveis não controláveis pelo prestador do serviço.

5. A Optimus poderá accionar providências restritivas legal e contratualmente previstas, em caso de utilização ilícita do Serviço ou de acesso ilícito a conteúdos através do Serviço, incluindo-se neste âmbito a utilização de aplicações que, pela sua natureza ou características, degradem ou diminuam a qualidade do Serviço ou coloquem em risco a integridade da rede da Optimus. No âmbito destas providências inclui-se a possibilidade de, em qualquer tarifário e independentemente das características específicas do mesmo, quando atingir um consumo mensal de tráfego de quinze gigabytes, restringir a velocidade. Esta restrição, se e quando aplicada, garantirá sempre uma velocidade máxima igual ou superior a cento e vinte e oito kbps.
 

junior12

GF Bronze
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
5. A Optimus poderá accionar providências restritivas legal e contratualmente previstas, em caso de utilização ilícita do Serviço ou de acesso ilícito a conteúdos através do Serviço, incluindo-se neste âmbito a utilização de aplicações que, pela sua natureza ou características, degradem ou diminuam a qualidade do Serviço ou coloquem em risco a integridade da rede da Optimus. No âmbito destas providências inclui-se a possibilidade de, em qualquer tarifário e independentemente das características específicas do mesmo, quando atingir um consumo mensal de tráfego de quinze gigabytes, restringir a velocidade. Esta restrição, se e quando aplicada, garantirá sempre uma velocidade máxima igual ou superior a cento e vinte e oito kbps.


Pois pois.... tráfego ilimitado que era bom, foi-se :6_15_221:
 

bull30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
net barata falem comigo,arranjo todas as soluções e preços tb
 

juju

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
boas
também estou interessado
 
Topo