• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A História do Galo Campeão

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Olhe compadre tenho muito orgulho em todos os meus animais, mas olhe tenho cá um galo… Você vai ver!…

Ena, então mostre lá o bicho, compadre! Temos que ver isso!

Vão os dois em direcção ao galinheiro e pimba! Lá estava o galo em plena acção.

Tá a ver, agora são as galinhas!

E o galo pimba, pimba, ele é uma galinha, ele é 2 ,3 ,4 , 6, 8, 10, o galinheiro todo…

Porra, compadre o seu galo é terrível!

Espere aí, homem, que ainda não viu nada!


O galo arrebenta com as galinhas todas e foge para os coelhos.

Tá a ver, eu não lhe disse! Agora marcham os coelhos todos!

Porra! EEEHHHH, bicho!

Depois dos coelhos todos, segue para o estábulo… leva os cavalos todos à frente, sai do estábulo e segue para as vacas que estavam a pastar…

tumba, tumba, ele é patas da frente para um lado, patas de frente para o outro… quando papa a última, cai redondo no chão.

Então compadre, que é que aconteceu ao bicho? Passou-se? Também não admira!…

O homem, muito aflito, vai a correr ter o bicho.

Então, meu rapaz o que é que te aconteceu? Levanta-te! Não me morras aqui, assim! Tu que eras o meu orgulho…

E várias horas se passam e do bicho nada! Ao fim de algum tempo, começam a aparecer abutres a sobrevoar o galo.

Então tu já viste? Morreste-me assim? Até já tens os sacanas dos abutres a cobiçar-te a pele!

O galo de repente pisca-lhe o olho esquerdo e diz-lhe com cara de malandro:

Deixa-os poisar, meu velho, deixa-os poisar!

 
Topo