• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pastore (Palermo) diz ter recusado propostas de Barcelona e Real Madrid

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
O médio argentino Javier Pastore assumiu ter recusado propostas provenientes do Barcelona e do Real Madrid, com o intuito de permanecer ao serviço dos italianos do Palermo.

«Tanto o Barcelona como o Real Madrid contactaram o meu empresário, mas recusei de imediato essas possibilidades», disse o jogador, em declarações prestadas ao jornal argentino Olé.

«Sei que a maioria dos jogadores teria aceite, mas sinto que ainda tenho de progredir no Palermo e agradeço ao clube por estar a ajudar-me. Sairei quando estiver pronto, não antes, pois primeiro tenho de jogar com regularidade e alcançar os meus objectivos de forma gradual», justificou Pastore.

O jogador renovou recentemente contrato com o Palermo, tendo sido fixada cláusula de rescisão no valor de 70 milhões de euros.
"bola"
 
Topo