• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda edision 2100

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Bom dia. Eu tenho um Edision 2100 fta, e sucede o seguinte. Tenho instalado o firm com AU para a Vegetal, e até ontem esta tudo 5* tanto na kaka como na Vegetal. No entanto ontem, quando sintonizei os canais Canal+ Futebol, e Canal + Deportes, o meu passarinho ficou as escuras tanto para a Kaka como para a Vegetal, e desliguei o meu passarinho e ele fez o boot, e os restantes canais ficaram todos floridos, menos aqueles 2 que eu referi. Que se passa, pois cada vez que sintonizo aqueles canais fica tudo as escuras?Será problema com o soft...mas ate ontem funcionava tudo as mil maravilhas. peço ajuda para tentar resolver isto.
Um abraço,Moitamen
 

francis2006

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Bom dia. Eu tenho um Edision 2100 fta, e sucede o seguinte. Tenho instalado o firm com AU para a Vegetal, e até ontem esta tudo 5* tanto na kaka como na Vegetal. No entanto ontem, quando sintonizei os canais Canal+ Futebol, e Canal + Deportes, o meu passarinho ficou as escuras tanto para a Kaka como para a Vegetal, e desliguei o meu passarinho e ele fez o boot, e os restantes canais ficaram todos floridos, menos aqueles 2 que eu referi. Que se passa, pois cada vez que sintonizo aqueles canais fica tudo as escuras?Será problema com o soft...mas ate ontem funcionava tudo as mil maravilhas. peço ajuda para tentar resolver isto.
Um abraço,Moitamen
Moitamem. Bom dia! Isso está a acontecer em todos os Edisions, desde ontem e ainda não sabemos porquê. Até se descobrir o melhor é escolheres um outro canal espanhol (por exemplo, para o colocares como o canal de abertura quando ligas o teu deco) por que se ele estiver "apontado" para abrir no "C+ Fútbol" ou "C+ Deportes" o teu deco bloqueia, e tens de desligá-lo para entrares. Eu já liguei outro deco Edision sem o Firm de Autoroll e acontece o mesmo. É um problema que está a acontecer nos Edisions e, segundo creio, também nos MVisions.
Um abraço.
 
Topo