• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Milan-Ronaldinho: «Por mim estaria no Grémio»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Brasileiro diz que salário não é problema

O internacional brasileiro Ronaldinho afirmou esta quarta-feira que a intenção quanto ao seu futuro é representar o Grémio, referindo porém que até agora nenhum clube apresentou uma proposta "que chegue perto ao que o Milan pede".

"Não sou objeto de leilão. Se fosse por mim estaria com a camisola do Grémio", disse Ronaldinho em declarações ao 'Globoesporte', onde refere que não se importa de ganhar menos do que se fosse para o Palmeiras ou Flamengo, clubes igualmente interessados na sua contratação.

"O problema não é a proposta que me apresentaram, mas sim o que pede o Milan", acrescentou o brasileiro cuja possível transferência para o Brasil pode atingir os 8 milhões de euros, número que o tornaria a contratação mais cara no país.

Recorde-se que Ronaldinho termina contrato com o AC Milan no final da época, tendo vários clubes interessados na sua aquisição entre os quais o Blackburn Rovers que apresentou uma proposta a rondar os 25 milhões de euros, segundo confirmou o proprietário do clube inglês.

Record
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Milan liberta Ronaldinho

O internacional brasileiro Ronaldinho foi autorizado pelo Milan, com o qual tinha contrato até ao final da temporada, para decidir o seu futuro e escolher um clube no Brasil. Grémio, Flamengo, Palmeiras e Corinthians estão na corrida pelo jogador.

«O Palmeiras tem Scolari. Grêmio é na minha cidade, e o Flamengo é o Flamengo, tudo isso aqui e as pessoas lá fora. É difícil tomar uma decisão», esclareceu Ronaldinho, em conferência de imprensa.

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, confirmou que Ronaldinho tem autorização para jogar no Brasil: «O Milan, a princípio, aceitou o desejo do Ronaldinho de jogar fora da Itália. O Milan veio ao Brasil entender o que o Ronaldinho quer. Gostaria de deixar claro que o Milan não rescindiu o contrato com Ronaldinho. Ele vai ver qual é a melhor decisão para ele. Se resolverem de facto partir, vai ser um grande dor para Silvio Berlusconi (presidente do Milan), que sempre disse que acha Ronaldinho o melhor do mundo.»
"bola"
 
Topo