• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda-Acer 5920

marsupilami

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
158
Gostos Recebidos
0
Boas e um Bom Ano para todos.

Estou aqui com um problema neste portatil para o qual peço uma ajudinha se for possivel.

Ele liga bem e carrega o Windows só que umas vezes o ecrã fica só com o wallpaper e sem pastas e atalhos, outras fica com o ecrã preto e não se consegue fazer nada.
Já fui em modo de segurança e parece estar tudo ok, no bios tambem não noto nada.
Alguem tem uma ideia do que possa ser?, já mais alguem passou por esta situação?.

Obrigado por toda a ajuda possivel.

Cumps
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Algum conflito de hardware, possivelmente será a memoria ram, ou drivers desactualizados da gráfica, mas como é ACER é torradeira pode ter danificado algum componente, formatando e instalando novamente deverá resolver...
 

marsupilami

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
158
Gostos Recebidos
0
Boas

Obrigado amigo Helldanger1 pela atenção.
Já tirei e limpei as memórias e agora abre bem mas por vezes falha, tenho que encerrar a sessão e voltar a abrir novamente e depois já fica bem.
Será que tem por aqui algum bicharoco que não deixa abrir como deve ser?.
Pelo sim pelo não corri o Malware e limpou uns quantos mas não melhorou grande coisa.
Vou tentar fazer o update á gráfica e depois logo vejo o resultado.

Cumps
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas

Obrigado amigo Helldanger1 pela atenção.
Já tirei e limpei as memórias e agora abre bem mas por vezes falha, tenho que encerrar a sessão e voltar a abrir novamente e depois já fica bem.
Será que tem por aqui algum bicharoco que não deixa abrir como deve ser?.
Pelo sim pelo não corri o Malware e limpou uns quantos mas não melhorou grande coisa.
Vou tentar fazer o update á gráfica e depois logo vejo o resultado.

Cumps

sempre pode passar o combofix
:espi28:
 

marsupilami

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
158
Gostos Recebidos
0
Boas

O portatil já funciona bem.
Tinha uma selva lá dentro, fartei-me de tirar bicharada.
Desinstalei alguns programas que não estavam lá a fazer nada e agora já rola perfeito.
Não sei se mais tarde voltará a fazer o mesmo, mas por agora está OK.
Obrigado pela atenção

Cumps
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas

O portatil já funciona bem.
Tinha uma selva lá dentro, fartei-me de tirar bicharada.
Desinstalei alguns programas que não estavam lá a fazer nada e agora já rola perfeito.
Não sei se mais tarde voltará a fazer o mesmo, mas por agora está OK.
Obrigado pela atenção

Cumps

melhor assim, sempre pode fazer uma imagem do disco para repor quando necessario,:espi28:
 
Topo