• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fórlan: «Não creio que deva nada ao Atlético»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Diego Fórlan, jogador do Atlético de Madrid, disse à revista espanhola «Don Balón» que não se sente em dívida para com o Atlético de Madrid, mostrando-se ainda magoado e «incomodado» com os adeptos do clube pela falta de paciência que têm mostrado com ele.



«Não creio que deva nada ao Atlético», chegou mesmo a dizer o avançado uruguaio, acrescentando: «Obviamente que me incomoda. Não gosto que me critiquem. Devem ter as suas razões, no entanto não vou dizer que não me incomoda. Tento ver pelo lado positivo: se me assobiam e gritam para o campo é porque não passo despercebido, prefiro isso do que não se lembrem de mim».

Na mesma entrevista, o avançado dos «colchoneros» reforça que está a fazer o trabalho que lhe é exigido. «Fui contratado e o meu rendimento profissional está aí. Tento dar o meu melhor dentro e fora do campo mostrando sempre uma boa conduta», conclui.

Fórlan, eleito melhor jogador do Mundial 2010 pelo seu papel na campanha do Uruguai até ao quarto lugar, chegou ao Atlético em 2007 e cumpre a quarta época a serviço da equipa orientada por Quique Flores.

"MF"
 
Topo