• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Besiktas: «Os adeptos acreditam no meu trabalho» – Hugo Almeida

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
O internacional português Hugo Almeida, ex-Werder Bremen, ficou impressionado com a recepção que recebeu no Besiktas e pelo apoio que tem recebido dos adeptos turcos.

«Foi fantástica a recepção que tive aqui. Jamais tive uma experiência como essa, com tamanha euforia de um grande número de adeptos, e foi fantástico. Agora é trabalhar muito para dar alegrias a estes adeptos que tanto acreditam no meu trabalho», afirmou Hugo Almeida.

O avançado português está pronto para ajudar o Besiktas: «Darei meu máximo aqui em todas as oportunidade que receber para fazer pelo Besiktas tudo que eu pude fazer no Werder Bremen, ajudando a equipa com golos e muita dedicação. Estamos em quinto no campeonato, a 14 pontos do líder. É difícil chegar, mas não impossível, e ainda há muito jogos pela frente. Mesmo assim, o mais importante é conseguir pelo menos uma posição que nos classifique para a Liga dos Campeões.»
"bola"
 
Topo