• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nobre pede que se deixem casos que envolvem bancos para a justiça

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
O candidato presidencial Fernando Nobre lamentou hoje, quinta-feira, as "suspeições mútuas" que têm marcado a pré-campanha e pediu que se deixe para a justiça o esclarecimento dos casos que envolvem alegadas ligações de candidatos ao BPN e ao BPP.

"Lamento o caminho que as eleições têm seguido e o mar de suspeições mútuas que não param de chover em cima de várias candidaturas", afirmou, sublinhando que a situação é negativa "para o país, para a função presidencial e para a campanha".

O candidato presidencial falava aos jornalistas à margem da inauguração da sua sede distrital de candidatura em Faro, durante uma visita ao Algarve que incluiu a passagem por Lagos, Silves e Portimão.

Referindo-se à troca de acusações entre candidatos acerca de polémicas que envolvem aquele bancos, Fernando Nobre apelou para que se deixasse "para a justiça o que é da justiça", já que no que respeita à política serão os portugueses os juízes.

"Não me candidatei para andar num jogo de suspeição e pedrada permanente, não está no meu feitio nem na minha maneira de ser e por esse caminho eu não vou mesmo", frisou o candidato independente.

Fernando Nobre afirma acreditar que, no dia das eleições, a 23 de janeiro, os portugueses saberão ver qual é a candidatura "que se distancia de todo um jogo da política no seu pior".

O candidato terminou a visita ao Algarve com um encontro com a comissão de trabalhadores da Groundforce na sua sede de candidatura.

Jornal de Notícias
 
Topo