• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mais um casal exemplar

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
Um casal foi entrevistado num programa de televisão,porque já estavam casados há mais de 50 anos e nunca tinham tido uma discussão.

A jornalista entusiasmada pergunta:

Incrível,mas vocês nunca tiveram uma discussão?

Não minha querida...nunca discutimos.

Mas como?Fizeram um trato uma promessa?

Bem,antes de casarmos o meu marido tinha uma égua de estimação.

Era a criatura mais bela e meiga que eu já tinha visto,era a coisa mais importante na vida dele.

No dia do casamento,fomos para a nossa lua-de-mel de carroça puxada pela égua,andamos durante algum tempo a dada altura a égua tropeça.

Meu marido olha para ela com um ar muito sério e diz:

Um..

Ela levanta-se e continua a puxar a carroça..mas tadita,já devia estar magoada,ela acaba por cair,outra vez,meu marido sai da carroça e encara o bicho dizendo:

Dois...

A égua faz um esforço e continua...

Na terceira vez que ela cai,meu marido sacou duma espingarda e deu 5 tiros no bicho.

E a senhora,o que fez?-pergunta a jornalista

Eu perguntei-lhe"Mas porque é que fizeste uma coisa dessas,homem?"meu marido olhou para mim e disse:

Um..

Desde então nunca mais discutimos..

 
Topo