• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amplificador de guitarra estragado!!

ngTuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!!

No outro dia estava a tocar no amplificador de guitarra e ele deixou de funcionar.
Ele liga, mas está sempre ligado à distorção, eu tento modificar para som limpo e fica ligado sempre na distorção, com um barulho mesmo estranho... eu ligo a guitarra e não dá nada!!
O amplificador faz sempre o mesmo ruido.. por mais botões que eu carregue está sempre com o mesmo som.. mas não dá para tocar... já liguei a guitarra muitas vezes e aquilo está igual..

O som está tipo "HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM" !!

e está sempre assim..

será que foi a coluna que avariou??

:shy_4_02:
 
Última edição:

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas companheiro

nós nao estamos a ver o equipamento para saber se é a coluna ou o amplificador, esperimenta c, outra coluna e vê o resultado.

mas o teu problema está na saida do amplificador deve estar queimada, se nao entendes disto mais vale mandares vêr a quem sabe.
 
Topo