• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvidas sobre cancelamento de contrato de compra de carro

csv_5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Efectuei a compra de um carro novo dia 30/11/2010 e até à data de hoje ainda nao entregaram o carro.
Na altura da entrega dos documentos para o credito do carro e da assinatura da proposta/contrato, que foi aceite, informaram-me que me entregariam o carro na semana antes do Natal, mas caso nao viesse nessa semana k chegava na semana do Natal.
Cada vez que contacto o stand adiam sempre o prazo de entrega para a semana seguinte. Chegaram a dizer k tivesse calma já que eu estava a ser benefeciada pois o carro vem com matricula de 2011 e sem agravamento de preço.
Devido ao meu descontentamento estou a pensar em cancelar o contrato da compra do mesmo. Gostaria de saber se é possível cancelar a compra do mesmo.
Volto a referir que já assinei os contratos.
Obrigado.
 
Topo