• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mourinho: «Kaká entrará porque é o único avançado que temos» Treinador do Real Madri

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
José Mourinho jogou à defesa na conferência de imprensa realizada na véspera do embate com o Villarreal. O treinador português evitou as polémicas do passado recente, sem deixar de manifestar a sua posição quando foi confrontado com a utilização de Kaká.


«Kaká tem de jogar. Se estivermos a perder, empatados ou em dificuldades, tem de entrar porque é o único avançado que temos», frisou o técnico, num clara alusão à falta de soluções ofensivas no banco de suplentes: «Se tudo está bem, também jogará para acumular minutos e dar descanso a outros jogadores.»

A recuperação do internacional brasileiro é uma boa notícia para o Real Madrid. «Kaká jogar, para o Real, para os adeptos que vão ao Berbabéu e para os adeptos que gostam de futebol, é uma boa notícia», considera, segundo as declarações reproduzidas pelo jornal Marca.

Mais à frente, questionado directamente sobre a falta de avançados no plantel, evidenciada pela lesão de Higuaín, Mourinho respondeu de forma diplomática. «O que faço é trabalhar. Chego aqui cedo, saio tarde, dedico-me ao que tenho de me dedicar. Sou um bom profissional», disse o português.

«É normal que o Barcelona olhe para o nosso calendário e veja que temos dois jogos difíceis, contra o Villarreal, contra o Almería, que está a crescer muito e depois, se passarmos, será Villarreal ou Sevilha na Taça. É normal que o Barcelona pense que Janeiro pode ser um mês mau para nós. Mas temos de ser positivos», atirou José Mourinho, falando do adversário directo na luta pelo título espanhol.

Na conversa deste sábado com os jornalistas, o treinador luso confirmou as titularidades de Lass Diarra e Benzema. Mourinho lamentou ainda a lesão de Pepe e desejou boa sorte a Leonardo no comando técnico do Inter de Milão, o seu anterior emblema.
"MF"
 
Topo