• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

iphone erro(1015)

ROBERTO_4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
desblokei meu iphone, e kando liguei ao computador pediu para fazer a actualizacao e eu fiz , so k nao terminou e pedir para eu restaurar o iphone, kando estava kase a terminar deu erro (1015)
alguem poderia me ajudar como voltar a instalar o itunes no iphone sem dar este erro

abracos :espi28:
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
desblokei meu iphone, e kando liguei ao computador pediu para fazer a actualizacao e eu fiz , so k nao terminou e pedir para eu restaurar o iphone, kando estava kase a terminar deu erro (1015)
alguem poderia me ajudar como voltar a instalar o itunes no iphone sem dar este erro

abracos :espi28:


se ainda nao resolveste isso mete ai qual e o iphone 3,3g,3gs,4???depois vai a informaçao e poe ai o firmware e a baseband. e quando desbloqueas o iphone nao podes actualizar atraves do itunes .

cumps.
 

ROBERTO_4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
se ainda nao resolveste isso mete ai qual e o iphone 3,3g,3gs,4???depois vai a informaçao e poe ai o firmware e a baseband. e quando desbloqueas o iphone nao podes actualizar atraves do itunes .

cumps.

e uma 3gs nao consigo ver firmware e a baseband pk o iphone esta em modo de activacao pedindo para instalar o itunes, mas sse eu carregar o itunes da o erro 1015, pois eu nao sabia e kem me desbloqueou m o iphone nao me disse nada
cumps :espi28:
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
e uma 3gs nao consigo ver firmware e a baseband pk o iphone esta em modo de activacao pedindo para instalar o itunes, mas sse eu carregar o itunes da o erro 1015, pois eu nao sabia e kem me desbloqueou m o iphone nao me disse nada
cumps :espi28:

ve se com este programa consegues ver a versao ...
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
desculpa mas nao encontra a versao

tenta este quando abres escolhes o 3gs e tem uma parte que diz recovery mode loop fixer depois carrega onde diz set auto boot ,depois devera ficar de uma maneira que tens que activar no itunes com um cartao sim valido ,experimenta e diz como correu ainda ha varias maneiras de resolver isso...
 

ROBERTO_4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
tenta este quando abres escolhes o 3gs e tem uma parte que diz recovery mode loop fixer depois carrega onde diz set auto boot ,depois devera ficar de uma maneira que tens que activar no itunes com um cartao sim valido ,experimenta e diz como correu ainda ha varias maneiras de resolver isso...

acontece a mesma coisa kando vou a carregar o itunes do o erro
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
acontece a mesma coisa kando vou a carregar o itunes do o erro

aconselho te a levares isso a alguem que saiba o que esta a fazer ,vou tentar explicar ,se ainda nao actualizou a baseband ha maneira de actualizar o soft sem actualizar a baseband que e o que aconselho a ser feito ,se ja actualizou ai e pior porque a unica maneira que existe de momento para desbloquear esse modelo e por a baseband do ipad que vai para 6.15.00 ai tens 2 problemas ja nao te vai deixar por firmwares de origem e vais ficar de certeza sem sinal de gps ,espero ter ajudado...

cumps.
 

ROBERTO_4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
aconselho te a levares isso a alguem que saiba o que esta a fazer ,vou tentar explicar ,se ainda nao actualizou a baseband ha maneira de actualizar o soft sem actualizar a baseband que e o que aconselho a ser feito ,se ja actualizou ai e pior porque a unica maneira que existe de momento para desbloquear esse modelo e por a baseband do ipad que vai para 6.15.00 ai tens 2 problemas ja nao te vai deixar por firmwares de origem e vais ficar de certeza sem sinal de gps ,espero ter ajudado...

cumps.

sim e o k eu vou fazer, obrigado na mesma
cumps :espi28:
 

mcampanha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia Pessoal.

Eu estou mais ou menos com o mesmo problema. Tenho um Iphone 3g com a baseband 06.15.00 e o IOS 3.1.3.

Já tive o IOS (disponível) mais recente mas por testes fiz upgrade para o 3.1.3.

Agora sempre que tento actualizar dá-me o erro 1015.

HELPPPPP
 

mcampanha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia Pessoal.

Eu estou mais ou menos com o mesmo problema. Tenho um Iphone 3g com a baseband 06.15.00 e o IOS 3.1.3.

Já tive o IOS (disponível) mais recente mas por testes fiz upgrade para o 3.1.3.

Agora sempre que tento actualizar dá-me o erro 1015.

Ajuda
 

dianasilva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite!
Fiz actualização do meu iphone 3g que ta com jailbreak e agora dá-me o erro 1015. Não consigo aceder a mais informação nenhuma. Testei o forecast e não me dá os dados . Testei usar o ireb e dá-me o erro 1611. Estou nisto há horas e já estou a desesperar sem uma solução à vista. so vejo a imagem do cabo de rede a ligar ao itunes. Ainda por cima não sou nada conhecedora destas questões tecnológicas e informáticas e as explicações/sugestões nos sites são regra geral muito complicadas. Será que me podem ajudar a recuperar o meu iphone?

Obrigada
 

kanxa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ajuda Iphone 3G

Boa noite pessoal.

Estou com o mesmo problema acima, meu iphone fica aparecendo o cabo USB com uma flechinha pro itunes. Comprei ele desbloqueado e tava dando problema ai tentei restaurar pra ver se melhorava e deu erro 1015. Levei numa assistencia aqui na minha cidade e me cobraram R$ 220,00 reais para arrumar. Alguem tem alguma solucao? Tentei usar os 2 programas acima mas nao consegui ele nao entra em modo DFU desse jeito, pelo menos nao consegui. Se alguem puder me ajudar agradeco MUITO. Acredito que muita gente passe por esse problema pelo menos levando na assistencia vi que existe o que fazer que nao esta tudo perdido. Mas se nao tiver jeito mesmo vale a pena arrumar pq nunca tive um cel tao bom mesmo com tanto problema ASDIOjOADSIJADSIOJADSIOJADSIO.

Obrigado.
 

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
1,246
Gostos Recebidos
0
Erro 1015

Para quem fez Downgrade e lhe deu o erro 1015....
Fazer download do redsn0w_win_0.9.9b1.
Correr o redsn0w_win_0.9.9b1 e carregar em extras carregando de seguida em recovery fix .
Esperar ate o iphone reiniciar e aparecer a tela principal inserir cartao.
Com o mesmo redsn0w_win_0.9.9b1 carregar em jailbreak e esperar...
Acabo de o fazer vi este topico enquanto pesquisava.
Abraço a todos
Pereirinhax:espi28::espi28::espi28:
 

kanxa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Resolvido problema

Pereirinhax, valeu brother, mas ja tinha resolvido o problema.

Me coloco a disposição de quem precisar, resolvi o erro 1015 do meu iphone, unico problema é que ele não vibra mais, mas de resto, tudo perfeito.

Versão: 4.2.1
BB: 06.15.00
 

snkmoreira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas tambem comprei um iphone 3gs a um amigo meu e aparentemente tava a funcionar correctamente..qdo ia fazer o update no itunes para a versao 4.3.5. deu o erro 1015 e agora ficou bloquado.. alguem pode ajudar?
 

matuda

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Restauração cancelada pelo erro 1015

Pessoal, sou bem leigo no assunto, mas tenho um iphone 3g, quando ligo aparece o cabo US com uma setinha apontanto para o Itunes, tentei restaurar pelo Itunes em um PC, mas quase pra finalizar dá um erro 1015. Começou a dar esse problema depois de uma tentativa de atualização. Alguém pode me ajudar

Obrigado,

Matuda
 

stardemos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2012
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
aconteceu-me o mesmo, é possivel voltar a por, apesar de ser complicado, nao sei ao crto os passos, mas convem ter o i reb para o fazer ligar em modo dfu, no itunes carregar em restaurar com o shitf pressionado, indicas onde esta o ficheiro do ios(convem fazer o download antes, versão custom) ele vai fazer a instalação sem problema, depois voltas ao ireb, instalas o cydia, ligas o iphone, vais ao cidia e instalas o ultrasn0w, se nao aparecer tens de adicionar o repositorio. cydia>>manage>>souces>>add repo666.ultrasn0w.com pesquisar instalas o ultrasn0w e estas pronto para outra..
 
Topo