• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mourinho em nova polémica, agora por celebrar golo junto ao banco adversário

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0

José Mourinho foi este domingo protagonista de mais uma polémica em Madrid. Ao celebrar o golo de Kaká, frente ao Villarreal, o português fê-lo próximo do banco do adversário, o que motivou protestos. Afinal, disse no fim do jogo, estava à procura do filho, que se encontrava naquela zona.

«Juro que fui celebrar o golo com o meu filho, que estava atrás do banco do Villarreal e eles pensaram que estava a provocá-los», disse o treinador português na conferência de imprensa após a vitória do Real Madrid (4-2).

O treinador português, aliás, disse que é frequentemente alvo de más interpretações. «No outro dia, frente ao Levante, fiz uma coisa que estava prevista, jogaram 45 minutos cada o Pepe e o Ricardo Carvalho, e fui insultado. Vou ter de pedir autorização aos adversários para tudo», disse Mourinho.

O treinador português admitiu ainda que no jogo deste domingo a primeira parte foi totalmente «amarela», referindo-se ao Villarreal, mas acrescentou que «na segunda parte só houve branco».



abola
_______
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Cani: «Mourinho riu-se, mas não devia ter atirado a garrafa»

pequena.php


Mea culpa de Cani. O jogador do Villarreal mostra-se arrependido por ter atirado uma garrafa a José Mourinho, quando este decidiu festejar um golo do Real Madrid em frente ao banco adversário. Ainda assim, o médio sentiu-se gozado pelo técnico português, justificando assim a reacção que originou um cartão vermelho.

«Não é agradável sair por coisas destas, mas estávamos a fazer um bom jogo, que nos estava a fugir por determinadas acções. E no banco, quando veio o Mourinho, pareceu-me que ele se estava a rir de nós. Não devia ter atirado a garrafa. Não queria agredi-lo», disse o jogador do Villarreal.

Cani contesta também o trabalho do árbitro do jogo, Fernández Borbalán, considerando que o critério não foi uniforme: «Expulsou o Garrido (ndr. treinador do Villarreal) por sair da área técnica, mas o Mourinho fez o mesmo, multiplicado por mil. A ele não aconteceu nada, e eu acabei por ser expulso também. Há diferentes formas de arbitrar, em função da equipa que faz as coisas.»

"MF"
 
Topo