• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanca cunhado por abusar do filho

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Odivelas: Suspeito de pedofilia assistido duas vezes no Hospital de St.ª Maria

Mauro B. descobriu na segunda-feira passada que o filho, agora com 20 anos, era abusado sexualmente desde os oito. Pior: ficou a saber que o agressor é o próprio cunhado.

Desde então, sempre que se cruza com o irmão da mulher na rua espanca-o. Ao que o CM apurou, o agressor, que está agora a ser investigado pela Polícia Judiciária de Lisboa, deu entrada, apenas esta semana, por duas vezes no Hospital de Santa Maria com marcas de agressões violentas.

"O meu filho contou-me o que se passou e eu nem queria acreditar. Acolhi o meu cunhado em casa numa altura em que ele mais precisava e no final fez isto ao meu filho. Enquanto a polícia não fizer nada não vou parar", disse ao CM o pai do jovem vítima dos abusos sexuais. As agressões violentas ocorreram na via pública, uma das quais em frente à esquadra da PSP de Odivelas. Numa delas foram chamados os bombeiros que prestaram os primeiros socorros.

De acordo com fonte policial, o agressor é ainda suspeito de abusos sexuais a uma outra sobrinha, de 17 anos. Os crimes terão sido praticados dentro de casa da vítima e num parque de campismo. O homem comprava o silêncio dos sobrinhos com pequenas ofertas. "O meu filho nunca me contou nada por vergonha. Agora ele é um miúdo revoltado e desde que o tio veio viver para nossa casa que mantém um comportamento agressivo", continuou o homem.

O pai da vítima apresentou queixa na esquadra de Odivelas, mas a investigação está agora a cargo da PJ.

O jovem de 20 anos fez testes médico-legais, cujos resultados serão imprescindíveis para as diligências das autoridades.

Correio da Manhã
 
Topo