• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Filtro partículas Focus 1.6, 109CV, 2006

rocadas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,

Preciso de sunstituir o filtro de partículas da minha carrinha. Novo tem um preço proibitivo! :Espi42:
Falaram-me num processo de lavagem, mas que só o torna "utilizável" por cerca de 60.000Km e o resultado não é garantido :shy_4_02:

Alguém sabe alguma coisa sobre este processo ou sobre a existência de filtro de partículas de concorrência. Até agora não tive sucesso ...

Cump.
Roçadas
 

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
396
Gostos Recebidos
0
Esquece amigo....tens que abrir os cordões a bolsa!!!
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas amigo isso tem o sistema PSA peuguet e citroen , isso so tens uma soluçao ir a marca abrir os cordoes aos bolsos , e uma grande asneira este carros novos e um disparate de ser tantos €€€€€€
 

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
396
Gostos Recebidos
0
E bem verdade amigo Ruimoreira, hoje em dia as pessoas tem que pensar mt bem antes de comprar um carro com filtro de particulas, mas com a entrada na norma EURO 5 todos os carros diesel são obrigados a vir equipados com os filtros. Amigo "Rocadas" isso da lavagem e como um velhote fazer um tratamento de pele e ficar com um aspecto jovem mas por dentro esta em fim de vida.....neste momento não ha "cura" para filtros de particulas, a não no respectivo concessionario ou oficina com competencia para o fazer. Eu ja tenho substituidos alguns mas os filtros são comprados no concessionario.
 

Albernas

GF Bronze
Entrou
Set 13, 2008
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Isso na marca, se não estou em erro também vendem recostruido, e sai mais em conta. Isso das lavagens é uma ilusão, e em vez de andar a poupar o ambiente só o anda a poluir ainda mais, para onde vao as aguas dessa lavagem? A quem o faça, e talves o carro fique bom para mais uns tempo, mas novo ou reconstruido é sempre melhor e mais seguro.
 

manpinto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
isso da lavagem tem um pouco de verdade..não tenho a certeza "mas vou verificar em breve" uma mercedes sprinter das novas o livro de revisoes diz que é lavavel uma vez.. como disse não tenho a certeza se li isso na sprinter.. mas se não foi na carrinha foi noutro carro ..tenho que ver isso.
 

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
396
Gostos Recebidos
0
isso da lavagem tem um pouco de verdade..não tenho a certeza "mas vou verificar em breve" uma mercedes sprinter das novas o livro de revisoes diz que é lavavel uma vez.. como disse não tenho a certeza se li isso na sprinter.. mas se não foi na carrinha foi noutro carro ..tenho que ver isso.

Pode ser lavavel o catalizador...o filtro de particulas não tem nada de verdade essa de lavar o filtro...mas não ha nada com experiementar..como ja ta saturado e ja não vai estragar mais do que ele ja esta!
 
Topo