• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Configurar router thomson speedtouch 850

Aladeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!
Sou novo aqui e andei à procura de um tópico que me ajudá-se, mas como não encontrei abri este. Épa, não levem a mal este tema desinteressante, mas é que sou muito fraco nestes assuntos de computadores.
Tenho uma ligação sapo adsl por modem (Sagem F@st 800 por ligação USB ao PC), mas como adquiri um portátil hp dv6 3190 sp (sê for informação útil pa me ajudar) com o windows 7, e para ter net wireless emprestaram-me um Router (Thomson speedtouch 850). Porém não consigo ligar me à net.Inicialmente introduzi a chave que estava na parte inferior do router e o portátil reconheceu, porém não consigo obter ligação à net, e a recepção do sinal do router tá 100%. Quando tento introduzir o username e pass da sapo diz que não reconhece. se me puderem ajudar agradeço
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
boas pessoal!
Sou novo aqui e andei à procura de um tópico que me ajudá-se, mas como não encontrei abri este. épa, não levem a mal este tema desinteressante, mas é que sou muito fraco nestes assuntos de computadores.
Tenho uma ligação sapo adsl por modem (sagem f@st 800 por ligação usb ao pc), mas como adquiri um portátil hp dv6 3190 sp (sê for informação útil pa me ajudar) com o windows 7, e para ter net wireless emprestaram-me um router (thomson speedtouch 850). Porém não consigo ligar me à net.inicialmente introduzi a chave que estava na parte inferior do router e o portátil reconheceu, porém não consigo obter ligação à net, e a recepção do sinal do router tá 100%. Quando tento introduzir o username e pass da sapo diz que não reconhece. Se me puderem ajudar agradeço
caro amigo já te apresentastes e já leste as regras ???
Faz isso que já te ajudamos
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Boas ,se não estou em erro tens que ir á pagina do router que acho que é 192.168.0.1,depois tens que fazer o login (acho que é user deixas branco e pass admin ,depois lá é que tens que por os logins da sapo.

Ps: Faz a apresentação como o mod Alkaria diz :espi28:
 
Última edição:

Aladeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Obrigado RSCSA, vou experimentar.

Tem razão ALKARIA, irei ler as regras e seguir a logística.
 
Topo