• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda problema no pc

lluar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Ola,estou com um problema persistente no pc pois abrem me paginas sozinhas,sem eu querer...ja meti scan completo anti virus em modo segurança e nao acusa nada,alguem aki pode ajudar?Por favor agradecia mt
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Esquece o avira e corre o que o hell disse ou então o malwarebytes :espi28:

PS: lá por o avira não detectar nada, não quer dizer que o seu pc não esteja infectado, que é o mais provável :right:
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Ola,estou com um problema persistente no pc pois abrem me paginas sozinhas,sem eu querer...ja meti scan completo anti virus em modo segurança e nao acusa nada,alguem aki pode ajudar?Por favor agradecia mt

Olá já agora podes nos dizer que pagina é que abre.
Por vezes poderá ser um programa qualquer que instalaste que te está a fazer isso.
 

lluar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal,hoje corri o malwarebytes e este já detectou ...agora estao em quarentena,que faço para eliminar com este programa?obg
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
por um visto em todos e escolher a opção remover seleccionados :espi28:
 

lluar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos pela atenção e disponibilidade mas ainda persiste um problema antigo...e por aqui n consigo explicar bem...alguém estaria disposto a falar cmg pelo msn ou e-mail para eu lhe explicar melhor (dps podem bloquear á vontade,claro)?Obg
 
Topo