• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda dvbdream

Status
Não está aberto para novas respostas.

joeprt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
caros amigos mais uma duvida desta vez em relacao ao dvbdream quando quero ou gravo algo no momento em q depois abro a pasta das gravacoes para ver o q gravei claro e logico da me um erro e por vezes o pc para por completo alguem sabe o q sera precisarei de mais algum software alguem lhe acontece isso obrigado desde ja pela certa pronta ajuda .:6_15_221:
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo em k formato tas a fazer as gravaçoes
 

joeprt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
na verdade nao sei

boa pergunta amigo eurico muito boa pergunta como posso confirmar isso andei pra aqui a mexer mas nao sei aonde configurar isso em q modo devo gravar mesmo ?tem alguma coisa haver com o ts recorder la so vejo epgs e ecm coisas q nem sei o q sao mortinho pra entender ja agora deixo outra pergunta que programas existem q possam ler as keys por exemplo da globo e q as possam desencriptar ?????Cerveja Gforum
 
Última edição:

joeprt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
grande porofessor

pensso q estou a gravar em mpeg so agora vi ao mudar os temas vi q na primeira janela do dvb da pasta das gravacoes diz la mpeg sera isso ?:desculpa:
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
ya amigo é isso em principio gravares nesse tipo nao devia dar problema na reproduçao, diz me mais uma coisa, tens algum programa de leitor de dvds. ao reproduzires os ficheiros k gravas reproduzes no programa ou no windows media player ou outro leitor. quanto as flores para tvglobo neste momente nao existe nada.
 

joeprt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
hihi

tem varios ja os abri em todos leitor do nero o media classic o dez ate quick ja tentei ele le so q da erros e trava outra pergunta nao tenho q activar uma opcao record stream ou algo assim
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo a opçao record stream e para outra coisa nao tenho a certeza pois nao tou em casa mas mais logo ja vejo isso no meu pc e ja te dou todas as coniguraçoes k eu utilizo
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
o problema pode estar tb nos codecs k utilizas no programa se nao te importares diz me quais e k estas a uzar
 

joeprt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
amigo eurico

tenho varios pack de codecs tenho nismo tenho os k lite e tenho os do proprio dvb dream mas q pensso q pra ler as gravacaos nao sao inportantes mas parece me q pra ja esta relativamente resolvido ate pk era na esperanca de dar o carnaval na fashion tv mas parece q nem deu a mulher vai ter de esperar pelo ano mesmo pra ver o carnaval ou la ir ou talvez ja role denovo a globo hiihihi eu quero e ver o porto lçogo derrotar o chelsea um abraco e obrigado pela ajuda eu ca venho todo o dia ver se ha novidades e se surge algums programas q nos ajudem tambem a nos a descodificar as chaves ver se entendo direitinho em breve como tudo funciona mais uma vez um abraco e um obrigado
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo eu quando me estava a referir aos codecs era os k tu tens selecionados no programa em opcçoes -> opçoes de video, os k tu tens selecionados aí é k podem fazer diferença tanto na reproduçao de imagem directamente como na gravação
 

joeprt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
grande eurico

codec de video intevideo codec audio ac3 renderizador video mixing renderer 9 e no audio a realtek q e da pplaca mae tudo andou a funcionar a bem vou desinstalar depois de ir buscar a mulher q e agora tarde e a mas ahoras ja e depois instalar denovo outra coisa q nao entendo agora q andei a chafurdar em, tudo ou da taquillas ou da cabo e agora nao me ta a dar nada ver se quando chego desinstalo e instalo de novo deixa me por favor os passos certinhos q tenho de fazer pra tudo funcionar direito como funcionou d aprimeira vez quanto mais mexo mais desaprendo e bosta faco e quero desesperadamente ver o porto derrotar o chelsea logo um abraco e ate mais logo buscar a mulher senao sou espancado hihi:isso_se_faz:
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo em anexo deixo os plugins k eu uso e fica tudo a funcionar
Aqui fica uma lista de canais actualizada.
eu nas minhas configuraçoes de audio e video tenho as seguintes configuraçoes:
codec de video: elecard 3.0
codec de audio: sonic cinemaster
renderizador de video: video mix renderer
audio renderer: default directsound device
e tenho seleccionado a opcçao reconstruir directshow após mudança de canal, pois axo k dá mais estabilidade de imagem ao programa.
 
Última edição:

calmex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
ajuda dvddream

Boas tardes

Dvbdream v1.3c

Vplug 1.5.4.2

Só consigo descodificar os canais viaccess

e agora se me podesssem escarecer umas duvidas agradecia

o que me falta para descodificar seca, irdeto, videoguard etc...

Calmex
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo eu nao estou muito dentro desses tipos de encriptaçao mas creio k com o vplug só te falta o fixeiro com as keys actualizadas
 

calmex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
keys para dvbdream

será que alguem m pode indicar um site
e quais as keys que devo aplicar.
eu já corri tudo o que tem keys e ja exprimentei mas não encontro as certas

tenho keys para tudo menos para dvbdream

Obrigado
clmex
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo as keys para o dvbdream são postas num softcam normal
 

joeprt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
caro eurico

se nao for pedir te demais sera q da pra tu deixares tipo um manual de como editar uma softcam eu as keys encontroas com alguma facilidade mesmo aqui nos sites suicos q sao ate bem rapidos a postar as novas como tu certamente sabes eu tenho muitas duvidas pk faco editar na softcam e ela tem as indicacoes dos transponders etc e tem la ums outros ficheiros so com keys num simples ficheiro de escrita se me puderes a mim e a muitos acho um manua ou explicar me direitinho como editar novas keys na softcam tenho hotbird todo as escuras e uma antena a mais sem necessidade na verdade um abraco e um obrigado por toda a vossa preciosa ajuda .:6_15_221:
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo para alterar uma softcam é mt facil basta carregar com o botao direito do rato e abrir com o bloco de notas, se bentendi bem o teu problema esta nos codigos dos servidores, eu vou ver se arranjo uma lista com os codigos dos servidores e o respectivo nome
 

joeprt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
obrigado

grande eurico agradeco sim e isso mesmo q nao estou a entender bem pk so la por as keys nao basta certo ?:unfair:
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo é isso mesmo as k»»s teem k ser postas a frente do respectivo codigo a identificar o servidor se nao essas k»»s nao servem de nada, se forem postas em qualquer lugar
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo