• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Testando o caráter!!!

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
Certa vez, o dono de uma grande empresa resolve testar o caráter de um de seus empregados e resolve colocar quinhentos reais a mais no salário dele.

No dia do pagamento, ele deposita na conta do empregado o salário e os quinhentos reais a mais. Passaram-se duas semanas e nada do empregado falar algo e devolver os quinhentos reais.

Nisso o empresário pensou: Safado hein? Vou fazer o contrário agora, ao invés de colocar os quinhentos reais eu vou tirar quinhentos reais do salário dele e quero ver como ele vai reagir..

Dito e feito. Chegando novamente o dia do pagamento o empresario fez o que tinha planejado, ele tirou quinhentos reais do salário do empregado.

No dia seguinte o empregado entra rapidamente no escritório do empresário e fala:

- Olha aqui doutor, fui no banco ontem receber o meu salário e estava faltando quinhentos reais, o que aconteceu?

E o empresaáio responde:

Ahã, seu safado! No pagamento anterior eu coloquei quinhentos reais a mais no teu salario e tu não falou nada, e agora, o que tu me diz?

O empregado responde:

Olha, um erro eu tolero, mas dois não!!!
 
Topo