• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox SP HD, não memoriza canais deliga o aparelho

tinoni1954

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde precisava de ajuda desta grande família, adequeri á ontem este deco, e verifiquei que não momeriza os canais, quando faço a procura por satélite carrega meia dúzia de canais mais nada. no Astra não consigo carregar nenhum canal vai-se logo abaixo ou seja desliga e volta ao ao canal que estava é estranho, fora disto é uma boa máquina.
Bem Hja para todos.
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo ja tentaste mudar de firm da maquina ou ainda estas com o de origem ?
 

tinoni1954

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boa noite, ja mudei o firmware aliás já coloquei vários e o último de Janeiro, continua a desligar e a fazer reboot, já tentei por lista de canais mas trás todos codificados tentei colocar alguns canais mas nada feito, tentei carregar os canais através da lista ou seja a frequência uma a uma através da tecla azul.

Bem haja e obrigado pela vossa atenção

tinoni1954
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo não sei mesmo o que te dizer pois como ja disse nunca ussei esse deco , se mesmo com novo firm a coisa ficou igual sempre podes abrir o deco e ver se algo esta mal encaixado (o tuner ) sem ser isto não vejo mais nada amigo ...Se poderes enviar para a garantia força ...
 

tinoni1954

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Openbox S9 não memoriza os canais começa a fazer rebootagradecia a juda de toda esta

Openbox S9, quando se começa a fazera pesquisa por satélite não memoriza os canais e começa a fazer reboot, no astra nos canais HD bloqueia, já tentei vários firmware está na mesma, contactei o fornecedor informo-me que já havia Software mas eu não vi nada ainda. agradecia a juda de toda esta família que tenta este Deco.

Bem Haja Para Todos
Um por todos Todos por um.
 

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
Vê se estas explicações ajudam.. tive problemas de inicio com o meu segui estas instruções e ficou bom «Para estos casos, y siempre q no hayamos tocada nada del boot, podemos resucitarlos mediante un cable serie.

REQUISITOS:

1. Receptor Openbox S9
2. Cable serie nullmodem (pines 2-3, 3-2, 5-5; el resto no son necesarios)
3. PC con puerto serie REAL, con adaptadores USB puede dar problemas, ye he hecho pruebas con un adaptador y si me funcionó (es uno q no tiene marca comprado de ebay) pero con otro no hubo manera.

PASO A PASO:

1. Con el receptor apagado de la corriente conectamos el cable nullmodem a nuestro PC y al receptor.

2. Descomprimimos en una carpeta en C: (NUNCA en una ruta demasiado larga como pueda ser el escritorio) el programa Upgrade PVR 800 Tool.rar, q se puede encontrar en la sección de descargas de esta misma web; es decir, creamos una carpeta llamada C:\PVR800TOOL y dentro de ella los 5 archivos q hay dentro del RAR.

3. Dentro de esta misma carpeta colocamos un firmware valido con extension .ABS para el openbox S9.

4. Iniciamos EromUpgrade.exe, elegimos el puerto serie correspondiente, si tenemos un PC con puerto serie integrado por defecto suele ser el COM1, parity lo ponemos en Even y la velocidad de bits a 115200

5. En operate mode seleccionamos upgrade; pulsamos browse y cargamos el firm con extension .ABS que habiamos colocado dentro de la carpeta C:\PVR800TOOL, NO marcaremos la opcion de boot (al menos a fecha de hoy NO es necesario)

6. Pulsamos next, y aparecera en pantalla Synchonizing STB, please reset target; en este momento y no antes encendemos el receptor del interruptor trasero, previamente debe estar el receptor apagado por completo.

7. Transcurridos unos segundos comenzará la carga del firm al receptor, una vez concluido pulsaremos en finished y nuestro receptor volverá a la vida.

NOTAS:

Como he comentado los adaptadores de USB a COM pueden o no funcionar, es cuestión de probarlos.

Si nos dá error volver a empezar desde el principio.

Até sempre
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
Openbox S9, quando se começa a fazera pesquisa por satélite não memoriza os canais e começa a fazer reboot, no astra nos canais HD bloqueia, já tentei vários firmware está na mesma, contactei o fornecedor informo-me que já havia Software mas eu não vi nada ainda. agradecia a juda de toda esta família que tenta este Deco.

Bem Haja Para Todos
Um por todos Todos por um.
amigo que firmware estas a utilizar?se for este [HDS2-11-01-02: 0899CMT] e original não traz lista de canais talvez nao seja o melhor mas podes por este L53_MOD_Dump e alterado do original ja tras lista de canais e experimentares ambos estão aqui no link em baixo e são os mais recentes
Firmwares

Manual para carregar o firmware no Openbox S9 HD.

Precisa de um flash drive formatado FAT32.

HDS2_DUMP.abs Carregar arquivo no pen drive e colocar na USB na parte traseira do receptor.

Vá para o menu de atualização via USB.

Menu
Ferramentas
Por Upgrade Usb
Upgrade Image-Mode File (* Abs)
Selecione Arquivo
Início

Quando o firmware é carregado receptor reiniciara.ill (IMPORTANTE!! NÃO DESLIGUE EM ACTUALIZAÇÃO)
 
Última edição:

savag3r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2008
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
S9 hd

Tenho este deco desde ontem, e ate ver tudo vai bem, so noto uns freezes no canais HD, mas talvez seja problema de afinacao do disco. Tenho signal quality de 04% ate 30% , sera isto a causa dos freezes? Peco ajuda de quem entende para me responder a isto, um bem haja a todos.
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
Tenho este deco desde ontem, e ate ver tudo vai bem, so noto uns freezes no canais HD, mas talvez seja problema de afinacao do disco. Tenho signal quality de 04% ate 30% , sera isto a causa dos freezes? Peco ajuda de quem entende para me responder a isto, um bem haja a todos.
amigo tens de por o sinal acima dos 50/% e há tanta oscilação porquem? 04% com este sinal não vês nada
 

savag3r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2008
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
amigo tens de por o sinal acima dos 50/% e há tanta oscilação porquem? 04% com este sinal não vês nada

4% so em algums canais, de resto tudo varia entre os 20 e os 30%, talvez seja devido ao pequeno diametro do disco e a falta de afinacao.
 

playcabo

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
4% so em algums canais, de resto tudo varia entre os 20 e os 30%, talvez seja devido ao pequeno diametro do disco e a falta de afinacao.

boas
mesmo sem afinação máxima consegues no minimo 60% com antena de 60cm e dá para ver sem falhas incluindo hd
 

tinoni1954

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Openbox não memoriza canais está sempre a fazer reboot

Boa noite, tenho uma antena de 1,10m e um disco rigido de 320GB, espaço no disco não falta, já fi actualização por cabo null modem 232, mesmo assim nada muda fica tudo na mesma, sempre a bloquear em várias frequências.


Bem haja para todos tinoni1954
Azbox HD Premium, Relook 300S, Pix Event, Netion 601S, kaon 570H PVR, Openbox S9.








Boa Tarde precisava de ajuda desta grande família, adequeri á ontem este deco, e verifiquei que não momeriza os canais, quando faço a procura por satélite carrega meia dúzia de canais mais nada. no Astra não consigo carregar nenhum canal vai-se logo abaixo ou seja desliga e volta ao ao canal que estava é estranho, fora disto é uma boa máquina.
Bem Hja para todos.
 

tinoni1954

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
OPEN BOX S9 Faz reboot em várias frequências

Boa noite Grande família, omeu problema continua, OPEN BOX S9 Faz reboot em várias frequências, já tentei de tudo até o novo sotware dos novos receptores continua na mesma, será hardware e não sotware já me deu muitas dores de cabeça vai para a prateleira'''' vejo que não tem solução.

Bem haja para todos
 

oemigrante

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2010
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boa noite Grande família, omeu problema continua, OPEN BOX S9 Faz reboot em várias frequências, já tentei de tudo até o novo sotware dos novos receptores continua na mesma, será hardware e não sotware já me deu muitas dores de cabeça vai para a prateleira'''' vejo que não tem solução.

Bem haja para todos

boas
isso tem haver com o teo ruter ou com a tua net deve ser muito fraquinho
tenho uma e na minha casa dava bem e na casa de um familiar fasia muitas paragens
 

tinoni1954

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
boas
isso tem haver com o teo ruter ou com a tua net deve ser muito fraquinho
tenho uma e na minha casa dava bem e na casa de um familiar fasia muitas paragens

Resposta; a box não está ligada a net e nunca esteve está apenas ligada ao satélite ASTRA e Hot Bird por disec 1.0 já liguei directamente a um satélite sem disec continua na mesma é preciso muita paciência, já pensei devolvela ao fornecedor SAt 25 Espanha mas os portes são caros. Vou esperando até que apareça novidades e obrigado pela tentaviva de ajudar

cumprimentos
tinoni1954

Pix Event,Relook 300s, azbox HD Premium, Netion 601s, derambox 500HD, Openbox s9.
 

oemigrante

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2010
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Resposta; a box não está ligada a net e nunca esteve está apenas ligada ao satélite ASTRA e Hot Bird por disec 1.0 já liguei directamente a um satélite sem disec continua na mesma é preciso muita paciência, já pensei devolvela ao fornecedor SAt 25 Espanha mas os portes são caros. Vou esperando até que apareça novidades e obrigado pela tentaviva de ajudar

cumprimentos
tinoni1954

Pix Event,Relook 300s, azbox HD Premium, Netion 601s, derambox 500HD, Openbox s9.
boas
mas afinal que canais e que keres ver se forem livres tudo bem se forem cudificados tens de ter isso ligado a net e um servidor que arranje uma linha
para os abrir
 
Topo