• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atlético Madrid-Quique Flores: «Podemos passar a eliminatória»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Técnico antevê embate frente ao Real Madrid

Quique Flores anteviu esta quarta-feira a partida da 1.ª mão dos quartos-de-final da Taça do Rei frente aos grandes rivais do Real Madrid, agendada para quinta-feira, às 21 horas. O técnico do Atlético Madrid afirmou que a equipa tem todas as hipóteses de seguir em frente.

“Temos de ter na memória aquilo que fizemos nos últimos tempos em eliminatórias a duas mãos. Penso que podemos passar a eliminatória. Sabemos que o segundo jogo vai ser fundamental e que a eliminatória dura 180 minutos”, frisou o técnico colchonero.

Sobre as declarações de José Mourinho, que definiu o Atlético Madrid como uma equipa com o orgulho ferido e que pode causar muitos problemas aos merengues, Quique Flores mostrou-se de acordo:

“Sabe do que fala, porque uma equipa ferida e com capacidades como a nossa pode ser perigosa a jogar no Santiago Bernabéu. A equipa não tem conseguido manter o equilíbrio e há sempre o factor psicológico. Porém, não nos afeta o recente historial frente ao Real Madrid.”

“É uma eliminatória e estamos apenas a 4 jogos da final, mas neste momento o mais parecido que temos com uma final é esta partida frente ao Real Madrid”, adicionou.

Sobre Cristiano Ronaldo, Quique Flores afirmou que seria “um erro” encarregar um jogador de marcar o português, porque “Ronaldo se movimenta por muitos espaços diferentes, cada um deles da competência de um jogador.”

“Trabalho sempre com segurança e sinto-me tranquilo e com confiança. Não estou na cabeça de quem toma as decisões. Estou sempre otimista e quero desfrutar das coisas, além disso, as avaliações só se fazem no fim”, afirmou o técnico sobre as recentes notícias que têm posto em causa a sua continuidade no Atlético Madrid.

Record
 
Última edição:
Topo