• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Flamengo: 20 mil adeptos na apresentação de Ronaldinho

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php



Euforia com chegada de Ronaldinho Gaúcho. Cerca de 20 mil adeptos marcaram presença na apresentação oficial do internacional brasileiro, ex-Milan, como jogador do Flamengo.

Os milhares de adeptos presentes no campo de Gávea aguardaram várias horas pela chegada de Ronaldinho, que, no palco, agradeceu o apoio recebido.

«Obrigado pelo carinho. Queria dizer que espero retribuir tudo isto. Vamos com tudo. Nação, estou fechado com vocês. Agora eu sou Mengão», afirmou o jogador brasileiro.

"bola"
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
pequena.php



Euforia com chegada de Ronaldinho Gaúcho. Cerca de 20 mil adeptos marcaram presença na apresentação oficial do internacional brasileiro, ex-Milan, como jogador do Flamengo.

Os milhares de adeptos presentes no campo de Gávea aguardaram várias horas pela chegada de Ronaldinho, que, no palco, agradeceu o apoio recebido.

«Obrigado pelo carinho. Queria dizer que espero retribuir tudo isto. Vamos com tudo. Nação, estou fechado com vocês. Agora eu sou Mengão», afirmou o jogador brasileiro.

"bola"


:Espi11:_:Futebol::Espi11:
 
Topo