• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A Arte de convencer

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Dois amigos estavam fumando maconha e foram pegos pela polícia. No dia do julgamento o juiz, que estava de bom humor, disse:

vocês parecem ser boas pessoas, porisso lhes darei uma segunda chance ! ao invés de irem prá cadeia,

vocês terão que mostrar para as pessoas os terríveis males das drogas e convencê-las a largá-las! compareçam ao tribunal daqui uma semana, pois eu quero saber quantas pessoas vocês convenceram!

Na semana seguinte os dois voltaram e o juiz perguntou para o primeiro homem:

como foi sua semana , rapaz?

bem, meritíssimo, eu convencí 17 pessoas a pararem de consumir drogas prá sempre!

17 pessoas? disse o juiz , satisfeito. Que maravilha! O que você disse prá elas?

eu usei um diagrama, meritíssimo. Desenhei 2 círculos como estes:

O o

aí apontei pro círculo maior e disse:

este é o seu cérebro em tamanho normal...e apontando para o círculo menor disse: este é o seu cérebro depois das drogas!

muito bem! aplaudiu o juiz. Virando-se para o outro sujeito perguntou:

e você, como foi sua semana?

eu convenci 234 pessoas, meritíssimo!

234 pessoas? exclamou o juiz, pulando na cadeira, incrível !!!! como você conseguiu isso?

utilizei um método parecido com o do meu colega. Desenhei 2 círculos como estes:

o O

apontei para o círculo menor e disse:

este é seu c... antes da prisão...
 
Topo