• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ricardo rescinde com o Bétis

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


O guarda-redes português Ricardo rescindiu contrato com o Bétis, pelo que é agora um jogador livre para se vincular a outro clube.

As negociações com vista à rescisão decorriam há algum tempo, e chegaram hoje ao epílogo desejado pelas duas partes.

Ricardo ingressou no Bétis na época 2007/08 proveniente do Sporting, mas teve poucas oportunidades para jogar na equipa andaluz.

O internacional português, de 34 anos, é agora um jogador livre e aberto a propostas, que poderão propocionar o regresso a Portugal ou a continuidade no futebol estrangeiro.

"bola"
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«É o dia mais triste da minha carreira» - Ricardo

pequena.php


Ricardo rescindiu esta quinta-feira o contrato que o ligava ao Bétis. O guarda-redes português fez questão de deixar uma mensagem aos adeptos da equipa andaluz, sublinhando estar a viver «o dia mais triste da carreira».

«Quis despedir-me dos adeptos para retribuir o carinho que sempre tiveram comigo durante estes anos. É o dia mais triste da minha carreira, nunca passei por momentos tão difíceis. Foi a primeira vez que vi uma afición assim na minha vida», disse Ricardo, em declarações à rádio do clube.

«Não pude triunfar no Bétis, mas o clube ganhou mais um adepto. Espero estar aqui em Junho para celebrar a promoção [à principal liga espanhola]», desejou, agradecendo ainda a «forma fantástica e elegante» como foi tratado pela direcção.
"bola"
 
Topo