• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alex Zahavi diz não ter tomado decisão quanto à selecção dos EUA

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Alex Zahavi afirmou esta tarde a A BOLA que ainda não tomou qualquer decisão em relação ao convite da Federação dos EUA para representar a selecção de sub-20. Segundo o extremo do Maccabi Haifa, internacional sub-19 por Portugal, não é fácil deixar de vestir a camisola das quinas.

«É verdade que entraram em contacto comigo e que me estão a tentar convencer para representar os Estados Unidos, mas, pessoalmente, ainda não decidi o que fazer. Represento Portugal há muitos anos e não é de um dia para o outro que se muda assim», salientou o jovem, de 19 anos, que no Verão rescindiu com o Sporting.

Os dirigentes norte-americanos pretendem que Alex compita já na ronda de qualificação para o Mundial de sub-20, que se realizará entre Julho e Agosto na Colômbia. Mas para que isso se concretize Zahavi ainda tem de assinar a mudança, que posteriormente será registada na FIFA, algo que ainda não aconteceu.

«A qualificação começa em Abril e até Março tenho de informá-los. Sinto-me lisonjeado por me desejarem na selecção dos Estados Unidos, mas ainda sou seleccionável para Portugal», alertou.

Alex representa o Maccabi Haifa, líder do campeonato de Israel, mas, até ao momento, ainda só foi utilizado na Taça da Liga (dois jogos). Mesmo assim, o internacional português não esmorece.

«Sou jovem, e, como tal, tenho de ter paciência. Aos poucos vou ganhando o meu espaço. Já começo a ser convocado e isso para mim já é um passo importante», disse, mostrando satisfação em relação à experiência:

- Está a ser boa. Estou a gostar de aqui estar.
"bola"
 
Topo