• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canais TVCine aumentam oferta em HD (ZON)

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Canais TVCine aumentam oferta em HD
5351992346_5e7b3687be.jpg


A partir de 1 de fevereiro próximo, os canais TVCine vão aumentar a oferta de canais em Alta Definição.
O operador Zon, incluindo na plataforma satélite, passa a contar com dois canais exclusivamente HD: o TVCine 1 HD e o TVCine 2 HD, que vão estar disponíveis gratuitamente para todos os clientes dos Canais TVCine. Ambos os canais continuarão a emitir em definição Standard (SD) com a designação TVCine 1 e TVCine 2. Assim sendo, a família dos canais TVCine passa a ter a seguinte composição:
TVCine 1 HD (+ TVCine 1); TVCine 2 HD (+ TVCine 2); TVCine 3 e TVCine 4. No primeiro mês de emissão, os TVCine 1 HD e TVCine 2 HD reservaram uma programação repleta de grandes filmes, como “Shutter Island”, “Sherlock Holmes”, “Eu Amo-te Philip Morris”, “9” e “Um Conto de Natal”.



fonte
TELE Satélite
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Ja deverá ser o novo Hispasat 1E trabalhando a todo vapor com todos esses HD's.:espi28:
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
pareçe-me que estão a dar-lhe forte xeira-me a mudanças...
 
Topo