• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Arsenal-Wenger: «Estou feliz com o Arshavin»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Técnico não fala de contratações

Arsène Wenger, treinador do Arsenal, mostrou o seu apoio a Andrey Arshavin, jogador do clube, que não tem estado em grande forma e tem sido alvo de críticas dos adeptos.

"Assim que um jogador não joga maravilhosamente bem é criticado. Todos sabemos isso. Estou muito feliz com o Arshavin. Acredito que ele é um grande jogador que está a atravessar um período difícil. Depois de uma pausa de alguns jogos, ele vai voltar mais forte do que nunca", disse Wenger.

Sobre a notícia que dava conta de uma possível saída do russo para a Juventus, o técnico desmentiu-a dizendo que o avançado continua a ser um peça importante na equipa dos gunners e que até à data não houve qualquer contacto: "Ele trabalha muito nos treinos - a sua atitude é fantástica - e estou desesperado para o manter cá".

Wenger recusou falar sobre novas contratações, preferindo deixar o suspense no ar: "Deixem-nos surpreender se fizermos alguma coisa".

Record
 
Topo