• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Real Madrid: Mourinho também quer Van Nistelrooy

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O treinador do Real Madrid, José Mourinho, manifestou hoje o desejo de ter mais um avançado no seu plantel. O holandês Van Nistelrooy, que actuou no Real Madrid, é o mais recente nome a ser falado.

«Seria bom ter outro atacante. Não existem muitos no plantel e se o clube abriu a possibilidade de contratar outro avançado, fico muito contente», comentou Mou. «Se é Ruud [Van Nistelrooy] fico satisfeito. Coincidimos na Premier League e conheço-o como pessoa. Ficaria encantado», acrescentou.

No entanto, o Bola de Ouro não confirmou nenhum contacto: «Não posso falar de um jogador que defende outra camisola».

«Estou contente com Benzema», referiu o treinador sobre o jogador que tem sido titular (na sequência da lesão do argentino Higuaín). «Trabalha mais do que nunca e está a fazer um esforço para me dar o que eu quero. Não marca mais golos por falta de mentalidade de os querer marcar. Não tem essa obsessão por fazer golos», sublinhou.



lusa
 
Topo